CAPÍTULO 1

3.8K 335 52
                                    

Inspiração; Tayyarinn

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Inspiração; Tayyarinn

ANDRÉIA DUCADO;

A ilha é perfeita!

Tanto homem gostoso, que me sinto em uma fábrica de chocolate. Meus lábios estão macios, de tanto que umedeço, e minha amiga até disse que pareço uma cachorrinha com fome. O que eu posso fazer, se estou rodeada de delícia?!

— Déa, vou subir descansar, porque já batemos perna demais. — A molenga da Mag desiste, e agora que a noite está chegando.

— Você não está aproveitando. — Reclamo, olhando o lindo homem de terno negro, todo gostoso em uma postura perfeita, ao lado da porta do restaurante do hotel.

— Vou aproveitar para olhar o rio da janela do quarto. Aquilo ali é lindo demais. — Sorriu apaixonada pelo rio.

Isso mesmo, Magnólia está apaixonada pelo rio! A mulher maluca. Nem sei por que ainda amo ela, mas é isso. Não existe café com leite, se não tiver o leite, e poxa eu não vivo sem, ainda mais sem café. Chocolate também amo, tipo um bem gostoso e brilhante como aquele homem. Vou lamber ele todinho, como se fosse uma barra de chocolate belga.

Senhor! Tem misericórdia, porque esse volume na frente da calça social, definitivamente não existe miséria. Já disse que gosto de fartura?! Eu gosto pra cacete! E se a fartura for em um cacete, melhor ainda.

— Moni. (— olá.) — cumprimentei em sua língua, e vi o olhar devasso do homem descer por mim, e soube que minha calcinha já era.

— Você não é da ilha. — Comprovou, sorrindo educado.

— Não sou. — Observo o funcionamento calmo do restaurante. — Meu nome é Andreia, e o seu?!

— Kario, ao seu dispor bela mulher. — Sua voz grossa voltou a me levar, e praticamente gemo com isso. — Deseja uma companhia?! — sorri, satisfeita por ele se oferecer.

Os homens desse lugar, são deliciosos e ainda mais com sua forma de se aproximar de uma mulher. Eles não são difíceis, apenas em falamos eles já reconhecem o interesse. É o paraíso!

— Amaria. Você já está próximo ao fim do seu turno. — Ele me olha incerto, e se olha antes de voltar a me olhar. — Você é segurança aqui, né?! — questiono incerta, porque ele parece indeciso.

— Sou. — Sorriu, olhando a própria roupa. — é o que parece né?! — sorriu, exibindo seus dentes braços e perfeitos.

Eu amo dentes bonitos!

— Onde deseja ir comigo?! — suspiro descendo o olhar por esse homem gostoso.

— Só não levo pro meu quarto, porque estou dividindo com minha amiga. — Deixo claro, mantendo a distância respeitável, porque se me aproximar mais, sei que minhas mãos vão em busca desse abdômen.

PRÍNCIPE TENTADOR |+18|जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें