CAPÍTULO 4

1.1K 170 8
                                    

príncipe

KARIO

Minha mãe me encheu de reuniões com o conselho, e odeio não ficar sobre a Andreia até fazê-la mudar de ideia sobre tudo que disse e aconteceu. Suas palavras foram horríveis e me deixou sentindo-se usado como não deveria ou imaginava sentir. Sei que ela tem hábitos do continente, e exatamente por isso esperava que ela tivesse uma maior consideração por meus sentimentos por ela. Não que as mulheres de Wodala sejam frias com os sentimentos masculinos, porém, a maioria das esposas tem que dividir seu tempo com dois ou três homens, as vezes mais, e isso já deixa claro o quanto as demonstrações de carinho serão escarças. 

Se a sacerdotisa me escutasse, me amaldiçoaria diante da deusa, porém, eu não gosto da ideia de dividir. Parece uma grande traição a nossa cultura e história, porém, mesmo assim sempre imaginei uma mulher apenas para mim. Estou apaixonado pela Andreia, e enquanto escuto a noiva do meu irmão falando sem parar, sobre homens importantes que ela deseja fazer proposta para ser seus amantes. Ela nem mesmo se casou ainda com o primeiro príncipe, e já está pensando nos próximos companheiros. Não quero uma relação frívola ou arranjada como a do Kaled, que mais parece que está indo para o abate.

— Sabe, você é um homem muito bonito, Kario. — Sua atenção veio para mim com um sorriso sedutor, e engulo em seco pensando no que farei.

— Obrigado. Você também é muito bonita. Tem a beleza de uma rainha. — Declaro o elogio automático, querendo deixá-la feliz enquanto me preparo uma desculpa.

Kalina é uma linda mulher, porém, beleza não é o suficiente para ser a chefe maior da Ilha, e muito menos sinto que essa mulher se encaixa no posto. Minha mãe pode ter todos os defeitos, do controladoríssimo ao orgulho inabalável, porém, ela sempre demonstrou respeito pela Ilha e nosso povo, as tradições e o bem-estar social e cultural do nosso povo. 

— Estou hospedada aqui até o casamento, então, seria maravilhoso receber sua visita nos meus aposentos. — Passou a mão no meu peito, e um embrulho subiu por minha garganta com sua ideia.

Minha mãe disse que eu deveria deixá-la tranquila e cuidada, porque o Kaled estava sumido. Aposto que a rainha não se importa exatamente com a forma que sua nova pupila exige isso, porque apesar de ela gostar dos filhos, sabemos o quanto ela preferia ter tido uma filha e não ter que trazer uma garota de fora, para ser a rainha de Wodala. Kalina é filha de uma amiga sua, e ela aceitou fácil o casamento, e meu irmão mais velho, é apenas como uma criança nas mãos da rainha, sendo treinado apenas para ser o braço da rainha. Ele é muito inteligente, porém, tão inocente que se pudesse levava meu irmão desse palácio, e mostrava o mundo, como realmente ele é.

Não consegui dormir, com a cabeça cheia de pensamentos na Deia. Ela irá em um dia, e nem mesmo consegui parar de deixar os homens vigiando minha garota. Sei que ela ficou brava por eu ser um príncipe, e isso a afastou, porém, sinto dentro de mim que ela é mais que uma aventura. Deia é algo além disso tudo, e tudo que queria era poder ter ela para mim.

Minha mente voa por nossos dias juntos. Amei mostrar cada parte da ilha, a ela e também foder em cada oportunidade. O sorriso provocativo, e a forma que parece ainda mais faminta quando não consigo me controlar e mostro meus ciúmes. Ela não é delicada, não no sexo, porém, quando dormimos juntos, ela sempre se arrasta por corpo e se enfia em mim, parecendo sempre querer mais, e sempre estou pronto para dar isso a ela.

[...]

Pela manhã quando entrei em contato com os funcionários do hotel que ficaria de olho nela, soube que haviam saído a noite. Foi algo inesperado, mas, Andreia não iria antes do dia, sem que algo grave tenha acontecido. Sua única pessoa é a Magnolia, então, isso quer dizer que nada seria grave o suficiente para fazê-la simplesmente ir.

PRÍNCIPE TENTADOR |+18|Where stories live. Discover now