Agora o pau vai torar - Alvorada

3 0 0
                                    

25 de abril de 2021

Alvorada observa o Imperador se levantar, como se o golpe do DaMata não tivesse feito nem cócegas nele.

— Terão que fazer muito mais do que isso para me pararem.

A heroína observa Sombrio que a olha e rola uma conversa silenciosa entre os dois, ele precisava de tempo para bolar um plano para deter o vilão.

— Certo pessoal se preparem para atacar e tomem cuidado!

Ela saí correndo em toda velocidade na direção do vilão com os punhos fechados para o acertar, mas quando se prepara para fazer isso, Tadeus segura ambas as suas mãos e a força dele se iguala a dela e ele dá um sorriso debochado no rosto.

— Grande Alvorada, parece que encontrou alguém digno de um combate corpo a corpo, não? É uma pena que aquele seu amigo o Rajada não esteja aqui para presenciar isso.

O Imperador dá uma joelhada na barriga da heroína que solta um arfar sentindo falta de ar, mas logo ela sente como se uma brisa de ar entrasse por seu nariz e ela sabia que era coisa de Vendaval e confirma isso ao ver que ele voava ao redor dela.

— Isso é pela minha vó

— E isso pelo professor!

Realizando um ataque combinado, Vendaval e Brasa lançam um tornado de ar e fogo na direção do inimigo o cobrindo inteiro dos pés a cabeça, mas esse desfaz o ataque, separando os elementos e os jogando contra os garotos.

— Confesso que poderia ter funcionado em outra pessoa, mas não em...

Ele é atingido pela lança do DaMata que o faz recuar soltando um grunhindo, nisso Fúria aparece atrás dele intangível com sua mão onde deveria ser o coração dele.

— Você ainda é um mistério para mim cria de deus, mas você por outro lado...

O Imperador se vira para Fúria e também se torna intangível, fazendo a lança de Cobi cair.

— Sua mãe já me contou muito sobre você e suas peripécias.

Sombrio lança um explosivo elétrico na direção de Tadeus o fazendo gritar de dor, enquanto seu corpo é eletrocutado e volta a ficar tangível.

— E aqui está o mais irritante de vocês, Sombrio. O humano que se acha no direito de fazer justiça com as próprias mãos.

Os seis se reúnem em um circulo ao redor do vilão e Alvorada percebe que ele era capaz de usar todas as habilidades de quase todos eles, mas só conseguia utilizar uma de cada vez e aparentemente Sombrio também tinha percebido isso.

— Tolos, todos irão morrer em vão ao invés de se juntarem a mim e participarem da evolução do mundo.

Alvorada acaba rindo daquela frase dele e nega com a cabeça.

— Você escuta as merdas que sai da sua boca? A gente já participa da evolução do mundo. Todo dia a humanidade evolui, mas o que você realmente quer é impor uma ditadura, onde só os supers que se submeterem as suas ordens terão um lugar no mundo.

— E esse soa como um mundo ideal para mim.

O homem dá uma risada e vai para cima de Alvorada que se desvia e soca o rosto do Imperador, então todo o cenário ao redor deles muda e agora continuavam na frente do prédio da Prósperafarma, mas o local era um verdadeiro cenário de um mundo apocalíptico.

— Então contemple o seu mundo, pois essa é a única visão que terá dele.

A voz de Cobi ecoa e Alvorada percebe que Tadeus olhava confuso ao seu redor, como se procurando por eles, pois estavam invisíveis. Ela sorri, adorando as habilidades do DaMata e parte para cima do Imperador, devolvendo a joelhada em sua barriga, seguido de uma cotovelada no ombro e nesse momento, Vendaval começa a deferir golpes nele usando rajadas de ar que cortavam a pele do vilão, como se fossem papel e Sombrio usando sua metralhadora atira sem parar em direção a Tadeus, enquanto esse grita atordoado e Brasa lança bolas de fogo contra ele, somente Fúria que se mantinha invisível até mesmo para eles não tinha atacado, aquilo sim era trabalho em equipe e olhando assim, Alvorada podia até afirmar que aquele grupo desajustado e sem experiencia formava uma ótima equipe.

Clube da Meia Noite Where stories live. Discover now