ׁ ׅ ≀Dekapénte⭒

358 82 8
                                    

- Se pegaram muito, certeza - Hyunjin murmura com um sorriso adornando os lábios, me observando entrar pela porta da lanchonete no sábado.

- Hwang Hyunjin! - Felix sibila de lado, tentando aparentar ser recatado mesmo que suas sobrancelhas tenham claramente se erguido em interesse.

Mordendo o canto da boca, caminho calmamente até eles e deslizo meu celular sobre a mesa onde estão sentados, descansando. A tela mostra uma gravação pausada.

- Toma é People of pride, aguardo meu aumento.

Hyunjin rapidamente pega o celular e me olha com desconfiança.

- Então você beijou ele?!

Demoro alguns segundos para responder, sentando em um banquinho na frente dos dois.

- Você esperava que eu não o beijasse depois de me levar a um show da banda favorita dele?

Hyunjin comemora. A gravação começa a ser reproduzida em segundo plano ao ser apertado o play.

A dupla mantém os olhos fixos no celular, acompanhando cada movimento capturado pela câmera. Verdade seja dita: eu era ótimo gravando vídeos de shows, pois em nenhum momento minha voz saiu naquele vídeo.

- Mas não tem gravação do beijo, meu querido seungmin - Hyunjin dita sem tirar os olhos da tela, enviando o vídeo para si mesmo. - Vamos fazer alguma coisa, se ele passar por aquela porta e te beijar ainda hoje eu te dou um aumento triplo.

- Não dê ouvidos a ele, é um idiota. - Felix interrompe.

Hyunjin mostra a língua e reproduz o vídeo novamente.

★彡

Durante todo o sábado, após minha visita rápida ao café, dedico o dia inteiro a estudar minhas anotações de aula para a semana infernal do primeiro semestre, que começa em apenas um dia. Sinto minhas pernas doloridas, estou mental e fisicamente exausto, desejando ficar na cama e me afundar nos lençóis por meses a fio. A atividade social do dia anterior foi intensa demais para mim, e estou ansioso por me recolher no meu cantinho.

Chan e eu havíamos conversado pela manhã através de mensagens, me disse que não tinha dormido nada e aproveitando o tempo disponível fez várias tarefas que estavam pendentes. No entanto, às quatro da tarde, mencionou que iria dar uma pausa para tirar um cochilo.

São duas da manhã de domingo quando recebo uma notificação de Chan, quase pronto para desligar a luminária de leitura prostrada na escrivaninha.

Bang Chan 🏃‍♂️☕️

Uhh.

Acho que dormi demais.

2h01

Eu

Você acha?

Bom dia, de madrugada.

2h01


Bang Chan 🏃‍♂️☕️

Minha cabeça estava me matando.

Ainda não sinto o corpo, para ser sincero.

Eu poderia dormir até as quatro da tarde, sem brincadeira.

2h02

Eu

Estou exausto também, é a primeira vez em anos que tenho sono a esta hora.

𝐂𝐎𝐒𝐌!¡𝐂 | chanmin/seungchanWhere stories live. Discover now