Podemos conversar?

366 48 23
                                    

Kara tinha acabado de se trocar e estava voltando para a cama, com a intenção de dormir. Lena estava sentada encostada na caabeceira, esperando por ela:

_ Ka... podemos conversar?

A loira ergueu o olhar, sentando-se do outro lado:

_ Sabe que sim, Lena.

Lena respirou fundo, olhando para baixo enquanto apertava os dedos:

_ Eu... Kara, estou triste, com raiva. Minha barriga sempre atrapalha, não consigo me sentir como antes, me sinto horrorosa, estou ficando cada vez maior, meu rosto anda mais redondo... eu estou horrível. Não que eu me achasse lá essas coisas antes. Sei que você me quer e por Deus, eu quero muito você.

Com a gravidez, meus hormônios são uma tortura para me controlar, porque só penso em fazer amor com você e comer, não penso em mais nada. Estou com medo de quando me ver nua, não me deseje mais como antes. Sei que você está amando a gravidez, mas como mulher, não me sinto atraente.

Tenho muito medo de quando me ver nua, vai perder o desejo por mim. Eu estou horrorosa, não quero te perder, não quero que deixe de me querer. Por esse motivo não quero que me olhe, sou uma bola. Quero voltar a ser como antes, a mulher que você conheceu, sem empecilho. Não estou tão flexível, essa barriga limita tudo, para não falar de como me deixa horrorosa. Mas eu quero você, acredite.

Kara respirou fundo, deu a volta na cama e estendeu a mão:

_ Vem comigo.

Lena franziu a testa:

_ Para onde?

Kara ainda com a mão estendida:

_ Vem comigo.

Lena pegou na mão dela, levantando, foram até o closet. A CEO ainda sem entender:

_ Por que me trouxe aqui?

Kara segurou o rosto da CEO entre as mãos:

_ Você é linda, amor. A mulher mais linda que conheci na vida e duvido ver uma beleza maior que a sua um dia.

Lena sorriu de lado, ainda triste:

_ Para, não é verdade...

Kara deu um selinho:

_ Não terminei. Você confia em mim?

Lena sorriu largo:

_ Confio, mais em você do que em mim.

Kara deu outro selinho, virou Lena para o espelho que ia do teto ao chão, foi para trás da CEO, que a olhava os reflexos e depois para si, fez uma careta para sua própria barriga, a loira suspirou:

_ Me deixe continuar, ok?

Lena concordou com a cabeça, mesmo não gostando do seu próprio reflexo. Sentiu seus cabelos serem colocados de lado, a loira com calma afastou as alças da camisola, beijando o ombro da outra que fechou os olhos com o toque dos lábios em sua pele. Quando menos esperou, sua camisola caiu, deixando-a só de calcinha:

_ Kaa...

Kara a cortou, fazendo um barulho para ela ficar calada:

_ Xiu.

Lena se olhou no espelho, numa luta interna, perdida nos lábios da outra. Quando a loira apoiou o queixo em seu ombro, deslizou as mãos aos seios da CEO, envolvendo com a mão:

_ Você sempre soube como eu amo eles?

Lena concordou com a cabeça, olhando para os olhos azuis no espelho:

Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞Where stories live. Discover now