Me deixe sair.

394 57 39
                                    

Oi🌹, minhas flores mais lindas do meu Jardim. Venho aqui pedir perdão pela demora, mas final de ano, vida e faculdade não ajudam, lamento de verdade fazê-los esperar😅. Vou tentar ser o mais breve possível dessa vez e concluir de uma vez essa fic, nos próximos dias😎. Beijos enormes para todos vocês. Boa noite e uma ótima leitura!!!😉

Preparem os coletes🦺🔥😜, que lá vem pedrada atrás de pedrada, não esqueçam de comentar, é muito importante para mim. Aliás, me divirto muito com seus comentários🤣🤣🤣😌.

**************************

Kara estava na varanda, com a mão no rosto, chorando. Sabia que Lena não estava com ela, mas ainda assim se sentia traída. O desespero de perder sua irmã também apertava forte em seu peito.

_ Kara...

Kara permaneceu na mesma posição:

_ Por favor, me deixe aqui sozinha.

_ Só vim avisar que sua irmã saiu da cirurgia; correu tudo bem. Agora é esperar para ver como o corpo dela vai reagir_Kara soluçou, sentindo um pouco de alívio. Pelo menos sua irmã não havia morrido, percebeu quando uns braços a envolveram, mas permaneceu imóvel_ Ela vai ficar bem, você a salvou.

Kara levantou a cabeça, olhando para Lucy:

_ Por pouco.

Lucy gostava de Kara e odiava vê-la naquele estado. Ela acariciou o rosto da loira e a puxou para um abraço, acariciando as costas dela:

_ Pense que o pior já passou. Ela vai ficar bem; Alex é forte como você.

Kara fungou, afastando-se um pouco:

_ Ela é mais forte que eu, Lucy. O que importa é que ela vai ficar bem.

Lucy sorriu de lado:

_ Vamos, você precisa descansar, comer um pouco.

Kara negou com a cabeça:

_ Não, vou ficar aqui com a Alex.

Lucy:

_ Pelo menos coma algo. Venha comigo.

Lucy acariciou o rosto da loira novamente. Olhando por cima do ombro, viu Lena. Querendo provocar a morena, Lucy aproximou-se mais uma vez de Kara e depositou um beijo em seu rosto. A CEO trincou os dentes enquanto conversava com Winn:

Winn:

_ Ignora, ela só está querendo te provocar.

Lena, sem desviar o olhar das duas:

_ Está conseguindo. Ela não sabe do que sou capaz pela Kara, Winn e se ela insistir em me provocar vai conhecer o meu lado Luthor.

Winn sorriu nervoso:

_ Vamos ver a Alex.

Lena concordou com a cabeça, andando, mas sem desviar o olhar das duas. Kara se afastou de Lucy, ouvindo o coração de Lena em uma batida contorcida. Olhou para trás e depois para Lucy:

_ Não faça isso, não hoje, não agora e não nunca. Não provoque a Lena, Lucy.

Kara foi descendo, mas Lucy a segurou:

_ Desculpa, desculpa. Eu gosto de provocar ela, mas eu gosto de você e isso eu não estou mentindo. Por favor Kara, nos dê outra chance.

Kara suspirou alto, olhando para cima:

_ Sabe, Lucy, me tornei incapaz de amar outra pessoa a não ser ela. Então, não posso nunca lhe dar o que você quer ou o que precisa, está perdendo seu tempo comigo, procure alguém que vai conseguir retribuir seus sentimentos. Eu nunca seria capaz e mesmo se fosse, eu não quero me apaixonar por ninguém nunca mais.

Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt