Não sei.

375 52 27
                                    

Lena revirou os olhos:

_ Sou uma Luthor.

Kara levantou. Lena revirou os olhos de novo, vendo que ela estava prestes a atacar. A CEO se lançou para trás quando as mãos da loira se aproximaram, desviou, só que quando ela achou que Kara tinha caído, sentiu a mão por trás do seu joelho, fazendo-a ir ao chão.

A loira subiu em seu corpo ofegante, sorrindo, segurando as mãos de Lena do lado do corpo, que olhava para seus olhos fuzilando:

_ Não seja óbvia, Luthor.

_ Acabou com a brincadeirinha? Posso ir agora?

Kara negou com a cabeça sem desviar o olhar, enquanto a CEO bufava:

_ Eu realmente não sabia que era ela, juro por Rao, Lena, eu estava dormindo._ Lena virou o rosto de lado, Kara segurou seu queixo com a mão para que olhasse em seus olhos._ Quem subia nas minhas costas quando eu estava dormindo? Pensa um pouco. Você não tinha esse costume?

_ Mas não era eu.

A CEO encarou com firmeza, Kara suspirou:

_ Só me responde. Você não me acordava assim, Lena?

Lena respirou fundo:

_ Sim, eu acordava, mas não era eu, você deveria ter notado.

Kara sorriu fraco:

_ Realmente achei que fosse você. Sério, amor, me perdoa por não ter notado, mas não esperava que ninguém além de você encostaria em mim.

Lena franziu a testa:

_ Porque isso agora? Não era você que me queria longe, que estava com raiva. Por que essa necessidade de que eu entenda o que aconteceu com você e ela?

Kara sentou em cima do quadril de Lena, passando as mãos nos cabelos:

_ Porque eu estava com raiva, estou, mas ver como você me olhou, quando me mandou ficar longe de você em todos os sentidos, sentir uma dor absurda no peito, você me dizendo que vai embora. Não quero que vá. Não quero viver sem você, eu te amo. Eu achei que era você no dormitório, percebi que não importa quanto eu lute, eu nunca vou resistir a você. Estou me corroendo de ciúmes, Lena.

Por mais que eu saiba que não estava comigo, estou morrendo de ciúmes por dentro. Sei que não devo me sentir insegura, mas sinto tanta raiva por ele ter encostado em você novamente. Minha cabeça, mesmo que não queira pensar, cria cenas de vocês... Rao, é tão difícil. Eu não iria dormir com a Lucy para de alguma forma me vingar. Quis te provocar com palavras, mas nunca com atitudes. Eu não sabia mesmo que era ela.

Lena ainda deitada virou a cabeça para o lado:

_ Quase a matei, por sua causa.

Kara sorriu de lado:

_ Usei minha visão de raio-x. Não quebrou nada além do nariz dela, ela vai acordar e ficar bem.

Lena encarou os olhos azuis:

_ O que quer dizer com isso? Que vai esquecer o assunto com o Jack?

Kara colocou a mão na cabeça e apertou:

_ Não... para ser sincera, não por enquanto. Eu sou ciumenta, ele me deixa muito insegura. Você o amou tanto, mas quero tentar, se você quiser deixar esse assunto da Lucy de lado.

Lena encarou os olhos azuis, não conseguia duvidar. Sua raiva a cegou sem nem dar chance dela explicar, bufou:

_ Ok, sei que se sente insegura, mas eu e o Jack foi passado, o que aconteceu... puro erro. Agora, sai de cima de mim. Você não está 100% bem e eu também não com o assunto da Lucy.

Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞Where stories live. Discover now