Cadê?

470 71 14
                                    

Olá minhas flores, hoje será dois capítulos postado, não estou com muito tempo. Amanhã postarei mais, bem mais. Claro se não acontecer nenhuma emergência😅.

Alex olhava com dor nos olhos:

_ Levanta e se veste.

Kara franziu a testa, olhando em volta:

_ Cadê a Lena?

Ela se levantou e vestiu o roupão da CEO que ficava ao lado da cama:

_ Senta, Kara. Precisamos conversar.

Kara não estava gostando:

_ Onde está a Lena? Aconteceu algo com ela? FALA, ALEX.

Alex encheu os olhos de lágrimas:

_ Lena deixou isso aqui na porta de entrada.

Kara pegou o papel, que estava manchado de lágrimas, olhou para Alex e voltou sua atenção para o papel:

" Amor.

Escrevo esta carta com um coração pesado, peço desculpas por escolher fazer isso através de palavras escritas, em vez de uma conversa pessoal. É simplesmente impossível para mim estar perto de você neste momento, porque o amor que sinto por você é tão intenso que não consigo cumprir a decisão que tomei.

Saiba que chegar a essa decisão foi incrivelmente difícil para mim. Partir da sua vida é uma escolha que fiz com grande dor no coração, nossa relação não estava nos fazendo bem, seu ciúmes estava atingindo níveis insustentáveis, eu pedi repetidamente que você buscasse ajuda, mas você optou por não fazê-lo. Não vi outra saída, pois percebi que minha presença poderia prejudicar você e sua identidade.

Nós não estávamos fazendo bem uma a outra, tudo o que eu mais desejava era que pudéssemos ser felizes juntas, mas a realidade era bem diferente. Seu ciúmes estava nos transformando e eu estava perdendo a mulher pela qual me apaixonei, não posso permitir que o amor que você sente por mim a transforme em alguém que não é. Peço perdão por tomar essa decisão, mas quero que saiba que minha intenção é proteger o que ainda resta de nós.

Por favor, fique bem, procure ajuda, não por minha causa, mas por você Kara. Desejo profundamente que encontre a felicidade e uma vida saudável. Por mais que doa, lembre-se de que sempre vou amá-la, a cada segundo da minha vida, mesmo que você não acredite que meu amor fosse exclusivamente seu.

Peço que não me procure. Não estou com o Jack, não o machuque por favor e nem revelei para ninguém onde estou indo, então não adianta procurar por mim. Minha esperança é que possamos encontrar a paz que ambos merecemos, mesmo que isso signifique seguir caminhos separados.

Adeus amor.

Lena Luthor."

Kara encheu os olhos de lágrimas, Alex não estava diferente:

_ Onde ela está, Alex?

_ Não sei. Ela me ligou dizendo que estava indo embora e pediu para eu vir antes que você lesse essa carta.

Kara se aproximou de Alex, balançando os ombros da irmã que chorava junto:

_ ONDE ELA ESTÁ, CADÊ A LENA?

_ Não sei, juro a você.

Kara se afastou, passando as mãos nos cabelos, respirou fundo, buscando ouvir o coração de Lena, mas não conseguiu. Ela soluçou e olhou para o quarto, percebendo que duas das malas tinham desaparecido. Perguntou-se como não ouviu Lena sair. Foi até o closet e encontrou as portas abertas, depois o banheiro, foi para a sala chamando por Lena, entrou em cada cômodo, seguida pela irmã:

Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞Donde viven las historias. Descúbrelo ahora