Me deixe sair

370 55 19
                                    

Olá, minhas flores. Venho mais uma vez pedir desculpas. Quem me conhece sabe que eu não demoro tanto para atualizar a história, se o fiz foi por falta de tempo. Nunca tive a intenção de desrespeitar nenhuma de vocês, pois cada uma é importante para mim, então, por favor me desculpem.

Hoje, irei finalizar a fic, pelo menos tentarei concluí-la. Caso contrário, amanhã farei o possível para postar o restante. Comentem, deixem-me saber o que estão achando e o que acharam. Curtam e compartilhem. Sem mais delongas, vamos à fic. Boa leitura!

************

Kara bufou:

_ Não precisava quase matar a Lucy.

_ Vai se foder, abre essa porta._

Kara revirou os olhos:

_ Quer se acalmar?

Lena ergueu a sobrancelha:

_ O que eu quero é sair dessa droga de DOE e ir embora.

Kara suspirou:

_ Podemos conversar?

Lena sorriu de forma irônica:

_ Não quero olhar para você, imagina ouvir algo. Porra, não pode me prender aqui._ Lena olhou para as câmeras. _ Abre essa porta, Winn, agora.

Kara:

_ Não abre.

Lena encostou na parede, passando as duas mãos na lateral da cabeça:

_ O que você quer?

_ Eu achei que era você. Não esperei que a Lucy fosse fazer tal coisa, mas eu realmente achei que era você.

Lena sorriu com ódio, olhando para cima:

_ Eu? Você achou que era eu? Espera que eu acredite? Sabendo que todos os seus sentidos são ampliados, você sente meu cheiro do outro lado da cidade, já disse que reconhece as batidas do meu coração entre bilhões de pessoas, além de ter minha voz, meu corpo, meu toque. Vai se foder, eu não me pareço com ela em nada. Manda abrir essa merda, Kara.

Kara deu passos à frente e Lena andou para o outro lado:

_ Eu estava dormindo, meu cérebro nem sequer tinha ligado direito, Lena. Ela não falou e eu não foquei...

Lena franziu a testa:

_ Por que diabos ainda está falando? Não quero saber das suas desculpas esfarrapadas. Eu ouvi, eu vi, não parecia estar desconfortável. Foram suas palavras que me disseram que me encontraria em meio à multidão, então, Kara, não acredito em você. Mas por que está perdendo tempo querendo me explicar? Não era tudo o que queria, que acabasse por eu ter dormido com o Jack? Pois bem, acabou. Eu também não quero você. Você não me quer. Comemore. Você conseguiu o que queria, o que sinto agora é ódio. Acabou. Manda abrir.

Kara trincou os dentes, ver Lena assumir ter dormido com ele mais uma vez era doloroso:

_ Você está certa. Melhor assim, mas não tem direito sequer de sentir ciúmes, eu não estava com você.

Lena mordeu a língua, nervosa, com ódio:

_ Quando dei para o Jack, também não estava com você, mesmo assim está te matando isso. Sabe qual a diferença entre mim e você? Eu estava há três anos sozinha. Nem sequer imaginei que voltaria para isso, você não. Fodeu comigo no banheiro e depois com a Lucy no quarto em menos de 24 horas, quando sabia que estávamos brigando, nos desentendendo. Nem tínhamos terminado de verdade, por mais que negue...

Amor ou Obsessão? ( Supercorp ou Karlena)🔞Where stories live. Discover now