BÔNUS+RECADO IMPORTANTE

2.6K 367 186
                                    


ALICE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALICE

Olho mais uma das opções de vestidos e não consigo gostar de nenhum em especial. Izabel e Tina estão conversando como se fossem as melhores amigas há anos. Meu telefone toca, procuro ele na bolsa, e quando encontro vejo se tratar de Rachel.

— Oi. — atendo. — Como você está Rachel?

— Você esqueceu de mim. — ela afirma com convicção. Sinto um peso, porque eu realmente não lembrei dela nesses últimos dias.

— Eu estava muito ocupada, desculpa meu amor. — ela fica em silêncio. — Rachel?

— Vocês estão sempre muito ocupados. — meu coração aperta com suas palavras. Escuto vozes ao fundo, mas não consigo identificar.

— Onde você está? — pergunto.

— Tchau tia. — ela fala e logo desliga. Fico um tempo parada olhando para o telefone e tentando entender como consegui esquecer dela?

— Alice, e esse? — Valentina aparece na minha frente com um vestido que com certeza conseguiu chamar minha atenção.

— Nossa. — falo me aproximando e vendo os detalhes.

Ele é composto por duas peças, um tubinho de alças, e que vai até quase o joelho, mas é sobreposto por outra peça toda em renda.

— Ele deixa as partes certas cobertas. — Izabel fala ao meu lado. — Se bem que pelo tamanho da sua bunda, não vai cobrir muita coisa. — acabo rindo.

— Não exagera. — falo pegando o vestido.

— Ela não exagerou amiga. — Tina me empurra para o provador. — A única coisa exagerada aqui é sua bunda. — ela me empurra e acerta um tapa estalado em meus glúteos.

Paro de dar tela ao que elas falam e fecho a porta, realmente encantada com o vestido. E tenho a comprovação assim que me olho no espelho já vestida. É simplesmente maravilhoso. Escuto vozes das duas do lado de fora, mas uma eu não reconheço.

Quando saio sinto um cheiro familiar.

— Puta merda. — Izabel é a primeira a me ver. Ela se aproxima.

— Amiga... — Valentina se aproxima e quando ela chega onde estou o cheiro se intensifica.

— Quem estava aqui? — pergunto sentindo que conheço esse perfume. As duas se entreolham. — Não tinha alguém conversando com vocês?

— Ah, era um homem que queria usar o provador, mas explicamos que estava ocupado. — acho estranho, já que a loja é toda somente de artigos femininos.

— Mas um homem? — pergunto, e as duas dão de ombros. — Esse perfume eu já senti ele em algum outro lugar.

— Não se pode chamar isso de perfume. — Izabel comenta.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now