CAPÍTULO 13

1.6K 361 196
                                    

Olá...

ALICE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALICE

Dois meses depois...

A noite que antecede o parto.

O dia foi tão cansativo que nem levantar da poltrona eu tenho vontade. Olho mais uma vez para minhas pernas que estão em cima de uma cadeira. A conclusão que chego é meus pés mais parecem dois pães de tão inchados. Mesmo trabalhando em casa, nessa última semana tanto meus pés, quanto minhas pernas estão mais inchadas.

— Tem certeza que vai ficar bem? — Adam pergunta pela décima vez.

— Sim, o que poderia dar errado? — falo pegando mais um docinho. Quando olho para meu amigo, ele está me encarando com cara de poucos amigos. Acabo rindo. — Em minha defesa, toda aquela confusão com Sam, eu não tive culpa. — falo me defendendo dos fatos.

— Pode não ter culpa, mas estava no meio. — dou de ombros.

O que eu posso fazer se no dia em que eu iria contar ao Alex tudo o que aconteceu com Samantha no dia do baile beneficente da mãe dele, o próprio algoz dos fatos resolveu aparecer e dar aquele susto em todos?

Sim,um susto. Porque graças a Deus nada aconteceu com Samantha, além de ficar algumas horas presa em um carro com Magno que queria convencê-la a falar com o irmão para tentar recuperar suas ações. Eu não posso dizer que ele não faria nada com ela, mas graças ao Dilan e ao seu amigo, o policial Oliver, em algumas horas já tinham o paradeiro do carro do Magno e Samantha foi resgatada sem nenhum mal maior.

Achei que ela ficaria com algum trauma, ou medo. Mas não, e não somente para minha surpresa, mas para de todos. E quando o senhor Colth ficou sabendo do que aconteceu com ela no baile, ele fez questão de prestar queixa. Entendeu que Alex não quis expor a irmã, mas ele pensou diferente.

Então no último mês, a família Colth estampou os jornais e revistas de todo o país, e até alguns jornais da Europa. Já que diante de tudo, ela e Pierre, assumiram o relacionamento, e, ele sendo Frances, tiveram algumas manchetes citando tudo o que vinha acontecendo.

— Você sabe que qualquer coisa é só me ligar. — saio dos meus devaneios, e concordo com Adam.

— Mesmo você estando do outro lado do país, eu ligo. Pode deixar. — falo rindo. — Adam, não se preocupe, a última coisa que pretendo fazer é sair de casa. — balanço meus pés, e ele olha rindo. — A não ser que eu saia rolando. — rimos. — Sem contar que hoje fiz um ultrassom, e a data prevista é para daqui vinte dias. Podem viajar tranquilamente. — ele parecendo vencido, concorda.

— A Tina poderia ter deixado para fazer esse curso outro dia. — reviro meus olhos. — Você sabe como me preocupo em deixar você sozinha por muito tempo.

— Temos o casamento da Samantha em 4 meses, pode parecer muito tempo, mas para nós que estamos começando, não é. E temos que aproveitar para fazer nome no mercado.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now