CAPÍTULO 24

1.6K 339 184
                                    

Boa Noite pessoas lindas.

Vamos para mais um capítulo???

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALEX

Kimberly Sanders.

Agora a jornalista que tirou minha paz por tempo demais, não só tinha um nome e sobrenome como eu tinha um relatório de toda a sua vida. Nascida na Louisiana, mais preciso em Nova Orleans. Formada em jornalismo, pela Universidade de Lafayette.

Trabalhou dois anos depois de formada em jornal na cidade natal, depois veio para Nova Iorque e se enfiou no meio de fofocas. E, aqui começou meu inferno. Jogo a papelada em cima da mesa, e encaro Dilan ao olhar uma das informações.

— Casada? — ele dá de ombros.

— Não achei informações sobre o cônjuge, mas consta em um cartório de Nova Orleans uma certidão de casamento.

Essa informação de nada interferiria em meus planos para ela, mas me deixou intrigado com relação a meu irmão. Se Tyler estava mesmo apaixonado por ela, a mesma sendo casada, seria um território proibido.

Meu irmão é ou era, um galinha da maior espécie, e isso ninguém poderia questionar, nem mesmo ele. E imaginando como essa tal Kim vasculhou sobre minha família ela melhor do que ninguém sabia sobre tudo isso.

Mas isso não era problema meu, não até ele realmente estar envolvido com ela, e segundo ele, não estava. O interfone a minha frente piscou, anunciando uma chamada da minha secretária. Atendi.

— Senhorita Sanders está subindo, a levo para uma sala de reuniões ou mando entrar?

— Deixe-a esperando por quinze minutos até eu terminar aqui. — desliguei. Olhei para Dilan. — Procure informações sobre o marido dela, e o que mais você possa achar.

— Farei isso. — ele se levantou.

— Quando o investigador vai vir?

— Entre hoje e amanhã, assim que ele chegar eu aviso. — concordo.

Olho mais uma vez para o dossiê sobre Kimberly, antes de fecha-lo e o guardar na gaveta. Mais uma vez penso no fato dela ser casada. Me pergunto se Tyler sabe sobre isso. Aciono o interfone e peço para Sara libere sua entrada.

Quando ela entra e começa a caminhar em minha direção tenho que lembrar do que prometi a Alice. E confesso que nada me deixaria mais feliz do que simplesmente acabar com sua carreira.

— Senhor Colth.

— Senhorita Sanders. — lhe indico a cadeira para que se sente.

— Confesso que fiquei esperando uma visita sua, assim que soube comprou o jornal onde trabalho. — sorrio. Ela acha que fui eu.

— Não costumo perder muito tempo com coisas inúteis. — falo fazendo com que seus olhos se arregalem em espanto. — Motivo pelo qual nunca fui atrás de você. — a encaro. — Qual o problema? Está espantada pela forma com estou agindo? Você sempre me descreveu assim, não é mesmo? Mesmo não me conhecendo. — lembro das inúmeras matérias em que ela simplesmente destruiu minha imagem.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now