CAPÍTULO 23

1.9K 392 248
                                    


Vim aqui avisar que vou ficar uma semana sem aparecer, porque está todo mundo estranhando eu estar postando todos os dias... 😅😅

Eu sei, até eu estou... 🤫

ALEX

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALEX

Quando Alice me mostrou o que meu irmão fez no período em que eu estava sem memória, eu senti algo imensurável de mim. Eu não devia somente um pedido de desculpas por tudo que falei, mas devia também agradecer.

Já deveria imaginar que Alice não me faria somente concordar em pedir desculpas, mas já tinha tudo planejado. Foi o que entendi quando entrei na cozinha com Isabella no colo, após tomar um banho e encontrar meu irmão sentado em um banquinho na cozinha conversando com ela que estava ás voltas com o jantar.

— Deveria mostrar a ela o que sente. — nenhum dos dois tinham me visto até o momento.

— Não é tão simples assim Bella. Ela por anos escreveu sobre minha família, tem meu histórico, não vai acreditar no que eu falar.

Alice tinha razão quando disse que ele estava apaixonado.

— Se ela não acredita no que você fala, essa moça não mereça sua atenção. — falo ao me fazer presente. Tyler olha para trás, mas logo volta sua atenção para frente. Me aproximo deles. Alice me olha feio.

— Talvez eu que não mereça. — senti o peso de suas palavras. Era estranho ver meu irmão dessa forma.

— Porque vocês não conversam no escritório. — Alice se aproxima de mim pegando Isabella. — Eu termino aqui e aviso quando estiver pronto.

— Não tenho nada para conversar com o senhor simpatia. — recebi um cutucão da minha linda mulher, e revirei os olhos. — Ele já deixou tudo bem claro ontem.

— Eu tenho algo para conversar com você. — falo me encaminhando para fora da cozinha. Mas percebo que Tyler não vem, mas está me olhando com curiosidade. — Tyler?

— Bella você ouviu um por favor perdido no meio da frase? Eu não ouvi. — Alice ri, mas lhe dá um tapa na cabeça.

— Não abusa. — ela fala e meu irmão ri se levantando.

Quando entro no escritório me sento no sofá. Meu irmão entra logo em seguida se sentando de frente para mim.

— Quero te pedir desculpas por como falei com você ontem. — Tyler me encara, acredito que de tudo o que passou pela sua cabeça, isso não era uma opção. — Eu fiquei, não na verdade ainda estou puto pelo que fez, mas independente de qualquer coisa, eu sou grato pelo que fez por mim durante o período que estive sem memória.

— Alice te contou.

— Contou e me mostrou algumas coisas.

— Você merecia estar presente de alguma forma. — ele fala fazendo pouco caso.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now