CAPÍTULO 07

1.6K 374 230
                                    


Oi, demorei mais cheguei.
Sabe aquele ditado: o homem faz planos, mas é Deus quem guia os passos?

Então, é sobre isso.

Obrigada pelas msg de carinho que recebi, muitas delas ainda não consegui responder, mas já agradeço aqui. Vcs fazem tudo valer a pena. ❤️

ALICE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ALICE

Como é mesmo nome que se dá a indivíduos que sentem prazer em infringir ou presenciar sofrimento alheio?

Sádico.

Era essa a melhor definição do sorriso que dançava nos lábios de Sophia ao me ver entrar na sala de reuniões. O seu sorriso era sádico. A vontade que eu tinha era de dar meia volta e sair dali, mas ao invés disso, eu desviei o olhar e sorrindo para as outras pessoas que estavam na sala.

— Desculpe a demora. — o pai de Alex meneou a cabeça em concordância, e deu início a reunião.

Passei os próximos quarentas minutos, focada no que era dito, e principalmente em não olhar para a minha esquerda. Eu já comentado sobre a serenidade e maestria do pai do Alex em presidir reuniões, mas era difícil esconder a satisfação de sempre estar presente. Eu mantinha um sorriso de orgulho, por estar fazendo parte disso tudo.

Quando a reunião acabou, comecei a juntar meus relatórios e ia me levantar, quando ouvi a voz de Sophia ao meu lado. Foi então que notei que ela havia se sentado ao meu lado. Em que horas ela veio parar aqui?

— Você não vai querer perder o melhor. — falou e sorriu daquele jeito doentio, novamente. — Eu gostaria que ter uma reunião particular com os membros da família. — encarei Adam que estava a minha frente, e depois olhei para Tyler e Angus que entregava uma pasta a secretária.

— Creio que a reunião já tenha sido encerrada. — Tyler falou sorrindo. — Mesmo que eu não tenha nada para fazer, ouvir qualquer coisa saindo da sua boca, é pedir demais. — Tyler falou se levantando.

Senhor Angus, olhava para o que estava acontecendo sem falar nada. Eu não ficaria, porque quanto menos eu ficasse perto dela, era melhor. Então me levantei.

— Se me derem licença.

— Alice, sua presença se faz presente. — ela falou sorrindo.

— Penso o mesmo que o Tyler. — falei e peguei minha pasta, quando cheguei a porta ela falou:

— Mesmo que o assunto seja seu contrato com o Alex? — eu parei onde estava. Senti um frio se espalhar pelo meu corpo. Ela não poderia estar falando do que eu estava pensando, ou poderia?

— Do que você está falando? — Adam perguntou. Quando me virei todos me encaravam.

— Do contrato que você redigiu para enganar a todos nessa sala. — Tyler estava com a testa franzida, o que mostrava incerteza.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now