CAPÍTULO 26

1.6K 352 174
                                    


Voltei com a cara mais Lisa do que nunca...

Vamos continuar?

Confesso que o capítulo está curto, mas sofri um pequeno acidente ontem e hoje por conta dos anti-inflamatório eu fiquei meio imprestável 🤭

Mas não vou mais sumir. Seguiremos uma semana de postagens....

ALEX

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALEX

Depois de falar com Kim e Oliver, Dilan sai com o carro da garagem e dá uma volta no quarteirão, para simular que estamos chegando agora. Assim que o carro para na frente do meu prédio vejo Sophia no saguão, sentada em uma das poltronas.

Antes de sair do carro, fico por alguns segundos observando a mulher que um dia imaginei amar. Como o mundo dá voltas, e temos a oportunidade de vermos como já fomos grandes idiotas.

— Tem certeza que vai seguir por esse caminho? — a pergunta de Dilan me faz vacilar por questão de segundos.

— E que outra alternativa tenho? — encaro meu segurança pelo retrovisor e expiro fundo.

— Podemos achar outro jeito. — sorrio sem vontade.

— Isso vai levar tempo Dilan, e tempo é algo que eu não vou mais perder. — tomando coragem e pensando positivamente que dará tudo certo, eu abro a porta do carro e saio.

Deixo a porta aberta, e vou até o saguão. Pela surpresa do porteiro e do segurança, eu deveria utilizar essa entrada mais vezes. O senhor abre a trava da porta de acesso, eu o agradeço com um aceno, e, me dirijo até Sophia.

— O que faz aqui? — pergunto chamando sua atenção. Sophia olha para cima e espanto é tudo que vejo em seus olhos.

— Alex, que surpresa. — ela guarda do celular. Eu olho para os lados.

— Não deveria, já que está no meu prédio. — ela sorri.

— Verdade. — o que falo a deixa desconfortável. — Eu quis subir, mas fui barrada. — ela olha para o segurança. — Tenho certeza que é coisa da sua empregada, ela não gosta de mim.

— Mary não tem nada haver com isso. — falo colocando as mãos nos bolsos. — A ordem foi minha, não dela.

— Ah. — ela fica sem jeito. Então se levanta. — Vejo que talvez eu tenha errado em vir até aqui.

— O que faz aqui Sophia? — ela me olha séria por alguns segundos, depois sorri.

— Não sei na verdade. — por mais idiota que pareça, eu sinto que ela está sendo sincera. — Sempre que me sinto perdida, é em você que penso. — fico a encarando, tentando descobrir o que ela tanto esconde. — Mas pelo visto você está ocupado.

— Não, eu não estou. — falo buscando seu olhar. — Vai me dizer o que veio fazer aqui? Afinal da última vez que esteve aqui você disse que havia brigado com seu pai, já se resolveram? — noto um vacilo em seus olhos, mas logo ela desvia.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now