CAPÍTULO 19

1.6K 380 327
                                    

Capítulo Supresa... 🥰

Um mês depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês depois...

ALICE

— Você tem que deixar esses documentos na empresa com Adam. — Tina coloca uma pasta em cima do balcão. — Ele vai estar com o dia cheio, e não vai poder sair.

— Mas eu não ia passar pela empresa hoje. — falo olhando do que se trata o documento.

Vejo que é o contrato que conseguimos após o casamento de Samantha.

— Esse contrato não tinha que já ter sido enviado? — pergunto, e minha amiga aparece novamente, mas agora com três caixas de doces.

— Eu sei, mas ele não teve tempo desde que seu Alex inventou essa viagem.

Penso em Alex sendo meu. Uma risada sem vontade dança por meus lábios. Lembro das fotos que vi dele com Sophia em um restaurante, há algumas semanas. Confesso que nunca fui de ficar olhando revistas e sites de fofocas, mas dede que vi essas fotos, passar pela pagina da tal Kim, tem sido algo rotineiro.

Não sei como ela consegue estar por dentro de tudo, e ninguém saber quem ela é. Tyler me falou que esse jantar tinha sido somente de negócios, mas que nem ele sabia dizer o que realmente estava acontecendo.

— Alice?! — olho para minha amiga que está passando a mão no ar na minha frente. — Você pode fazer isso para mim? — ela olha para a pasta.

— Claro, só vou esperar Tyler chegar para ficar com Isabella. — ela sorri.

— Obrigada. — ela me beija e pega as caixas. — Não queria ter que admitir, mas acho que Adam tem razão. — acabo rindo, porque sei exatamente sobre o que ela está falando. — Tenho que contratar mais pessoas.

— Vai ter que abrir as mãos. — mostro o punho fechado para ela, que revira os olhos. Olho para o lado vendo que Isabella continua as voltas com as forminhas de silicone.

— Qualquer coisa me liga.

Me despeço de Tina que sai para mais uma degustação de cardápio. Olho no relógio e vejo que Tyler está atrasado. O que não é de costume. Pego o telefone e mando uma mensagem para ele, afinal preciso saber se está vivo. Tem dois dias que não o vejo, e se tem algo que ele não perde, é suas manhãs com Isabella.

"Está tudo bem?"

Espero que a mensagem seja visualizada, mas ele não parece estar online. Ouço a campainha da porta que indica a entrada de alguém e sorrio ao ver Thomas.

— Oi! — deixo o celular de lado e vou lhe dar um abraço.

— Alice. — acabo rindo, porque ele fica duro igual uma estátua toda vez que o abraço.

— Faz tempo que não nos vemos. — ele se afasta, e olha para o tapete onde Isabella está sentada brincando.

— Ando trabalhando bastante. — ele justifica indo se sentar perto da minha filha. — Oi Belinha. — ele tira algo do bolso do terno e vejo que é um unicórnio de pelúcia. Ela abre o sorriso e pega o brinquedo. — Não sei se ela vai gostar, mas só lembrei dela quando vi. — meu coração se aquece com o gesto.

Acordo de Sobrevivência (Alex e Alice Livro 2)Where stories live. Discover now