𝖤𝗉𝗂𝗅𝗈𝗀𝗎𝖾

153 18 14
                                    



:.. ..:・゜゚・☆ :.. ..:・゜゚・☆ :.. ..:・゜゚・☆



Mesmo ainda sem nos conhecermos; Seria você. Sempre foi você. E se não fosse você, não seria mais ninguém.

— Suna & [Nome].





⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯✧⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆

3 anos depois

⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯✧⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆⋯⋯⋆




Todos os ingressos do show haviam se esgotado na pré venda.

O estádio estava lotado.

O barulho do público vibrando, cantando, gritando e  indo a loucura com sua perfomance, fazia, inevitavelmente, todos os pelinhos do seu corpo se arrepiarem.

Mesmo já tendo se passado três anos desde que virara definitivamente uma estrela e umas das maiores cantoras e compositoras na indústria da música, você ainda não havia se acostumado com o tanto de amor que recebia em todo show que realizava.

A sensação de euforia nunca deixava de ser a mesma.

Era mágico, cativante, inebriante.

— Espero que estejam gostando do show e não achem ruim se eu falar que infelizmente já iremos para a última música da noite. — primeiro o público gritou em antecipação, mas logo depois uivaram em desacordo implorando para que você cantasse mais.

Você sorriu e balançou a cabeça de um lado para o outro em negação, tanto por estar emocionada e realizada por ter chegado onde chegou quanto pelas pessoas gostarem tanto da sua presença que não desejavam que você fosse embora.

— Mais! Mais! Mais! — a multidão não parava de gritar.

Por um momento você inclinou sua cabeça sorrateiramente para o lado somente para ter a visão de Suna no backstage, ao lado do palco, te filmando enquanto sorria alegremente como se fosse um pai orgulhoso.

Quando o moreno notou seu olhar pesar sobre ele, ele abaixou o celular e murmurou um "quem mandou ser a melhor", fazendo-a revirar os olhos ainda que mantivesse um sorriso amoroso nos lábios e voltar sua atenção para o público novamente, suspirando fundo e um pouco apreensiva com o que estava prestes a fazer.

— Vou cantar agora uma música que é bastante especial para mim. Quem me acompanha sabe que em todo show eu falo isso, mas é a verdade. — você disse escutando por alto as pessoas começarem a gritar "daylight" sucessivamenteSim, ela mesma. — soltou uma risadinha no microfone — Mas... antes de cantá-la eu queria chamar uma pessoa pra ficar aqui comigo no palco. — falou captando a atenção total do público — Essa pessoa foi quem, na verdade, escreveu daylight. Estou fazendo isso hoje em meio que uma forma de homenagem já que estamos comemorando juntos três anos de casamento, então espero que gostem.

Assim que terminou de falar, você se virou para encarar Suna de novo a tempo de vê-lo com uma expressão completamente confusa no rosto, já que ele por si só não fazia a mínima ideia de que teria que fazer tal coisa.

Rintarou nem teve tempo para processar, pois no instante seguinte já estava sendo empurrado sutilmente por uma de suas produtoras até se tornar visível no palco.

— Você não me disse nada disso. — ele disse dando uma risadinha nervosa antes de chegar até você e deixar um selinho rápido na sua boca.

— Surpresa, então. — você disse de volta, sorrindo como quem acabou de aprontar.

— GOSTOSO! — um coro de pessoas gritou atraindo a atenção de ambos.

— Vocês estão gostando disso, não é? — você disse com os olhos semicerrados sendo evidenciados pelos telões dispostos pela arena — O que você tem a dizer sobre isso? — brincou ao tempo em que colocava o microfone ao alcance da boca de Suna.

Gostoso e bem casado, obrigado. — Rintarou respondeu enquanto dava uma piscadinha e apontava para a aliança dourada reluzente em seu dedo.

O público foi a loucura.

— Acho que vocês já secaram meu marido demais. — você disse soltando uma risadinha enquanto assistia outra produtora trazer uma banqueta para Suna se sentar. Você trocou um olhar rápido com o pessoal responsável por transmitirem sua imagem no telão e enfim voltou o olhar para ele — Agora é a minha vez. Amor, essa é pra você.

Suna sorriu de orelha a orelha. Apesar de estarem casados a três anos, ele ainda não tinha se acostumado ao ouvi-la chamá-lo de marido, e escutá-la dizer isso agora para milhares de pessoas, o fazia se sentir como um mero adolescente apaixonado.

O instrumental de Daylight começou a tocar e junto a ele, fotos de vocês juntos sendo em saídas ocasionais, viagens e momentos especiais também começaram a serem transmitidas nos telões.

Você cantava com todo o profissionalismo e amor que possuía, mantendo-se atenta as feições amáveis que Suna tinha estampada no rosto ao ver aquela performance única e exclusivamente feita para ele. E então quando o último refrão chegou você tentou ao máximo não transparecer seu nervosismo e cantou fazendo com que todos os seus sentimentos fossem transmitidos nesse último verso.

— "And I can still see it all (in my mind)
All of you, all of me (intertwined)
I once believed love would be (black and white)
But it's golden (golden)".

Os telões que antes tinham apenas imagens de vocês, agora continham fotos ampliadas de um ultrassom acompanhado de um sapatinho de bebê e um teste de gravidez positivo.

A plateia ficou em silêncio por cerca de um minuto inteiro antes das pessoas darem início a uma série de gritos histéricos, desacreditados.

Suna por outro lado não hesitou em se levantar da cadeira, tão abruptamente que a fez cair no chão, e ir ao seu encontro com o coração quase saindo pela boca.

— Você está brincando comigo? — o moreno perguntou movendo o olhar do telão para você, tentando segurar as lágrimas que queriam escorrer a qualquer custo de seus olhos.

Não, não estou. — você negou com a voz fraca, já chorando a esse ponto.

Suna mal pensou quando a envolveu nos braços e a girou no ar, rindo e sorrindo como se tivesse acabado de escutar a melhor coisa no mundo e assim que ele te colocou no chão e encostou a testa na sua, você já não tinha mais nervosismo algum correndo pelo seu corpo, somente amor e felicidade ao falar:

— Parabéns, papai.










:.. ..:・゜゚・☆ :.. ..:・゜゚・☆ :.. ..:・゜゚・☆
















História dedicada a todos aqueles que sonham em viver uma fanfic na vida real;










2022-2024












One More Light

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Where stories live. Discover now