𝚓𝚎𝚊𝚕𝚘𝚞𝚜𝚢

746 46 73
                                    

tô sumida, eu sei...

depois da foto do suna na mídia tem uma música, mais pro final no cap coloquem ela.

desculpa qualquer erro, e boa leitura <3

O frescor suave da fragrância já familiar composta por ervas aromáticas, noz moscada e gengibre que agradavelmente invadia suas narinas, fora o suficiente para que você despertasse da noite de sono bem dormida que tivera com um sorriso mínimo se a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O frescor suave da fragrância já familiar composta por ervas aromáticas, noz moscada e gengibre que agradavelmente invadia suas narinas, fora o suficiente para que você despertasse da noite de sono bem dormida que tivera com um sorriso mínimo se apossando de seus lábios.

Havia perdido um pouco a noção entre o tempo em que sua mente despertou e o tempo em que abriu os olhos, simplesmente porque a visão que tinha de Suna ainda dormindo serenamente com a cabeça alojada entre o seu pescoço e colo do peito, dessa vez, sendo ele quem estava completamente agarrado em você, prendera totalmente sua atenção.

Foi quase automático a maneira como sua mão se moveu em direção aos fios castanhos escuros, começando um carinho gentil por toda a região que eles se encontravam. Rintarou dormia tão pacificamente e sua expressão facial estava tão leve que você achava que era impossível não ficar o olhando, enquanto gravava cada parte do rosto dele com apreciação.

A pele branquinha impecável sem nenhum sinal ou marca, a boca avermelhada entreaberta, os cílios longos e a respiração ritmada. Parecia ser uma visão do paraíso.

Você não conseguia desviar o olhar. Era inegável o quanto ele já era lindo sem precisar de esforço algum, mas estando desse jeito, sequer tinha palavras que pudessem descrevê-lo.

Diferente do habitual em que você costumava notar seus olhos solitários apesar dele fazer de tudo para esconder o quanto fingia estar bem, agora, Suna parecia estar em paz. Nunca tinha o visto tão sereno assim.

O aperto ao redor do seu corpo aumentando a fez voltar para a realidade e encarar o moreno que havia movido a cabeça para o lado, deixando-a apoiada em seu ombro. Quando notou já estava sorrindo para si mesma de novo.

Estou fudida. — você chegou a conclusão ao parar para pensar.

Poderia se acostumar muito com isso. Poderia se acostumar a acordar assim, acordar e se sentir acolhida. E poderia se acostumar com a ideia do quanto era bom sentir que uma pessoa realmente parecia gostar de você.

— Se continuar me olhando assim enquanto eu durmo, vou acabar achando que você é obcecada por mim. — Suna disse soltando um risinho rouco satisfatório de escutar, entreabrindo os olhos devagar para se acostumar com a luz que se infiltrava pelas cortinas do seu quarto.

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Where stories live. Discover now