𝚝𝚑𝚎 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚠𝚎 𝚖𝚎𝚝

212 19 49
                                    

recomendo muito escutarem além da música que está na mídia; The night we met e remember that night? ; para melhor experiência

aproveitem a leitura; depois reviso o cap<3

aproveitem a leitura; depois reviso o cap<3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Feche os olhos. Respire fundo. Mantenha a calma. Relaxe. Pense que isso é o que sempre quis. É o seu sonho, o seu futuro. Você irá conseguir.

Mesmo que tivesse pensamentos altruístas rondando em sua mente, seu estado atual era completamente o contrário. Suas mãos tremiam enquanto você as passava pelo cabelo muito mais do que alinhado e sem nenhum friz; assim como seu lábio inferior já estava começando a perder a tonalidade do batom rosé e ficar mais avermelhado pela injúria de constantes mordiscadas. Por mais que tentasse ficar calma, no seu ponto de vista era impossível não ficar nervosa com o que estava prestes a fazer.

Parecia que fora ontem que estava sentada no sofá da sala de estar apenas com uma idealização do que gostaria de ser quando crescer, maratonando todos os episódios que conseguisse assistir de programas de canto como o America's Got Talent e The Voice. Mas não. Não era. Você não tinha mais seis anos. Agora era realmente a sua hora de mostrar o seu talento, de fazer seu primeiro show oficial com um público destinado à você e ninguém mais.

O nervosismo que sentiu no dia da sua apresentação no Festival de Primavera nem se igualava com a ansiedade que sentia percorrer por cada veia do seu corpo no momento. Ter seu primeiro álbum finalizado, pessoas que te adoravam igual você adorava seus cantores favoritos e estar a um passo de ser lançada de verdade no mundo da música, parecia ainda ser um sonho. Parecia irreal demais para acreditar.

Depois de breves minutos encarando seu reflexo no espelho da penteadeira que havia ali no seu camarim, você inalou uma quantidade significativa de ar para depois soltá-lo e enfim deixar com que um sorriso fraco enfeitasse seus lábios. Ver que a [Nome] criança havia tido sucesso em realizar aquilo que ela mais queria, estar onde está hoje, te fez ficar mais tranquila.

Sua atenção fora fielmente tomada para o seu celular que repentinamente começara a tocar. Você se levantou do puff que estava sentada e o procurou pela pequena bagunça que havia feito até encontrá-lo em cima da mala que havia levado para o pub com alguns look prontos que poderia usar. Assim que pegou o telefone em mãos, não demorou para atendê-lo ao ver o nome de Akta escrito na tela.

— Como minha pop star favorita está se sentindo?

— Nervosa. — você respondeu rindo pela animação evidente presente na voz sua melhor amiga.

Diga-me a novidade sem ser isto, porque o dia que você não ficar assim, posso suspeitar que foi substituída por uma doppelganger. — Akta zombou antes de rir também.

Certamente.

— Bom, como te conheço e sei como seu coraçãozinho deve ser estar, eu liguei só para te dizer que... [Nome] você é uma pessoa, uma artista incrível. Seu talento é único. É inevitável não se sentir nervosa, mas pense que você não tem um motivo para isso. Você é brilhante, não precisa se preocupar com nada.

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Where stories live. Discover now