𝚒𝚝 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝𝚜 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚞𝚜

585 45 46
                                    

Aviso: possível spoiler de Avatar 2 pra quem ainda não assistiu.

desculpa o sumiço e qualquer erro; boa leitura<3

— Tô com o pressentimento ruim de que ele vai morrer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tô com o pressentimento ruim de que ele vai morrer. — Suna comentou, colocando a mão dentro de uma vasilha para pegar mais da pipoca que haviam feito minutos atrás.

— Não fala isso... — você disse em um tom de advertência, o olhando de soslaio  — Ele é muito lindo pra morrer. — murmurou voltando o olhar para a televisão que ficava na frente da sua cama, mantendo-se completamente atenta ao filme.

— [Nome], fala sério. — o moreno falou, te olhando incrédulo — Ele é uma animação azul de três metros de altura. — completou num tom zombeteiro enquanto buscava se aconchegar melhor ao seu lado na cama.

— Não deixa de ser lindo por isso. — deu os ombros.

— Agora eu vi. — reclamou cutucando o canto interno da bochecha com a língua, incomodado.

Suna ficou se remexendo na cama totalmente inquieto. Você percebeu isso e por mais que já estivesse ficando estressada, resolveu não ligar. No entanto não foi preciso muito tempo, para ser exata cinco minutos depois, para ele abrir a boca e começar a falar de novo: — Fala a verdade, vai, eu sou muito mais bonito que esse tal de Neteyam aí.

— Deus, não é possível. — indagou ao tempo em que pausava o filme e o olhava novamente, nervosa — Será que dá pra você ficar quieto?!

— Hm... — cruzou os braços rente ao peito, além de fingir uma feição pensativa e colocar um sorrisinho de canto nos lábios — Só se você falar que eu sou mais bonito que ele.

— Tá falando, sério? — perguntou arqueando as sobrancelhas e ao vê-lo balançar a cabeça em um gesto de concordância, começou a rir descontroladamente. Não estava acreditando que toda a inquietação dele era por causa da sua fala de instantes atrás.

— Pare de rir e me responda logo, [Nome]. — disse impaciente dando um peteleco na sua testa.

— Pensei que você fosse mais capaz que isso, Suna. — falou sôfrega conseguindo acabar com a sua crise momentânea — Sabe, ter ciúme de uma coisa que nem existe, é foda.

— Não estou com ciúmes, ou melhor, eu não sinto ciúmes. — refutou de maneira firme, a olhando seriamente.

— Uhm, vou fingir que acredito raposinha. — disse devolvendo o peteleco à ele, fazendo-o revirar os olhos.

— Vamos. O que custa falar que eu sou mais bonito que ele? — insistiu empurrando o próprio ombro no seu.

— Por que minha opinião importa tanto pra você? — perguntou enfim, pendendo a cabeça para o lado, curiosa.

— Porque você importa pra mim, será? — falou como se fosse óbvio, só percebendo o que de fato deixou escapar ao vê-la com os olhos arregalados e com as bochechas coradas. — Uh... — engoliu seco tentando pensar em algo para encobrir o que disse, e quando entreabriu os lábios para soltar qualquer provocação que surgisse em sua mente, você o impediu, falando primeiro.

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Where stories live. Discover now