𝚌𝚘𝚕𝚕𝚒𝚍𝚎

520 28 63
                                    

Aviso: Conteúdo Sexual

não revisei o cap, então se tiver algum
erro peço perdão<3

— Queria falar que desde o começo eu te avisei que isso aconteceria

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

— Queria falar que desde o começo eu te avisei que isso aconteceria. — Akta disse num tom que esbanjava convencimento enquanto segurava seu pulso e intercalava o olhar entre o mais novo acessório que adornava sua mão e seus olhos — Mas fala sério! Não imaginei que vocês seriam tão bregas ao ponto de enrolarem uma fitinha vermelha no dedo. — ela completou fingindo uma expressão enojada.

— Era o que a gente tinha na hora. — você deu os ombros, mas inevitavelmente sorriu ao tempo em que volteava o olhar para a fitinha com o nó atado em seu anelar. Qualquer um que visse poderia achar no mínimo estranho ter uma fita enrolada no dedo, mas você não conseguiria descrever ou até mesmo encontrar um símbolo de compromisso entre você e Suna que os representasse melhor que aquilo.

— Isso é muito clichê. Tem certeza de que vocês dois não estão vivendo dentro de uma fanfic? Fala sério. — a morena estalou a língua e negou com a cabeça.

— Você que me diga, porque se bem me lembro era você que ficava fanficando pelos quatros cantos por aí desde que eu conheci o Suna. — você disse descontraída, soltando um riso nasal ao se lembrar de como Akta tagarelava e criava cenários fantasiosos e quase impossíveis de acontecer entre você e o moreno.

— Uhm verdade. Confesso que errei feio e me encontro decepcionada por não ter acertado que vocês viveriam um romance proibido, às escondidas, cheio de pós e contras. — ela murmurou ao tempo em que abria um sorriso brincalhão nos lábios carnudos — Mas pelo menos acertei sobre vocês terem encontrado algo que só vocês viram um no outro. De verdade, nunca pensei que veria o evento que é o Suna namorar e você também namorar de novo.

— Não sei se isso foi uma indireta ou um elogio, mas prefiro levar como elogio pra gente continuar sendo amiga.

— Meu bem, pois você sabe do jeito que eu sou. Leve isso como o maior elogio de todos. — ela te deu uma piscadinha antes de olhar para o seu antebraço e sorrir maliciosamente — Mas vem cá... e essas marcas vermelhas no seu pulso.

— Que marcas? — você perguntou buscando ludibriar Akta, enquanto cruzava os braços para manter as marcas avermelhadas fora do alcance do olhar astuto da morena.

— Olha eu até não diria nada se eu não tivesse percebido, mas... pelo visto você e o Sunarin comemoraram e prolongaram bastante a noite do pedido de namoro em. — ela riu cutucando o cotovelo no seu braço pra lhe provocar.

Você suspirou fundo e abaixou a cabeça por um breve momento para esconder o quão corada havia ficado ao ser atingida com vigor pelas lembranças do par de algemas colocadas no seu pulso, da venda nos seus olhos e como se não fosse o suficiente, dos flashes impetuosos da madrugada inteira que você e Suna passaram juntos fazendo questão de experimentarem coisas novas.

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Kde žijí příběhy. Začni objevovat