𝚑𝚒𝚖 & 𝙸, 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚒𝚝𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚐𝚑𝚘𝚜𝚝

478 18 74
                                    

cliquem na mídia para verem a fanart e morrerem de amores assim como eu ( só queria um Suna pra mim).

desculpem a demora, mas pra compensar o cap enorme; será revisado mais tarde

aproveitem a leitura<3

— Bom, depois de tanto papo furado acho que é melhor eu lhe entregar o contrato agora para te fisgar logo de uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Bom, depois de tanto papo furado acho que é melhor eu lhe entregar o contrato agora para te fisgar logo de uma vez. — Yuri Natsumi, a mulher que estava prestes a se tornar oficialmente sua produtora e agente musical, disse num tom descontraído enquanto te entregava um maço com cinco folhas de papel — Irei sair da sala para deixá-la mais a vontade. Pode ler sem pressa e caso precisar esclarecer alguma dúvida é só me chamar.

— Ok, obrigada. — você agradeceu dando um sorriso complacente pegando os papéis em mãos, enquanto assistia Yuri retornar seu sorriso gentilmente e se levantar da cadeira para sair do escritório.

Assim que escutou o barulho da porta sendo fechada indicando que finalmente estava sozinha na sala, você automaticamente moveu o olhar para a primeira página do contrato, não enrolando para começar a lê-lo.

Ainda que estivesse ciente de toda competência e comprometimento que a Record Talents e a própria Yuri possuíam, queria se manter totalmente a par do mundo que estava prestes a entrar de cabeça. Por isso, não poderia deixar passar algo que talvez pudesse lhe trazer malefícios no futuro.

Leu todo o conteúdo impresso nas folhas do início ao fim e como você tinha muita facilidade em leitura, ainda teve um tempinho extra para reler mais uma vez e conferir se tudo estava certo. No geral, todas as instruções e algumas regras do que poderia ou não fazer eram características típicas de um contrato formal.

Você não poderia se envolver em escândalos, precisava contar para sua assessora sobre algum problema ou impasse que havia passado para ela se preparar caso a mídia trouxesse a tona, e por último mas não menos importante, precisaria escrever uma média de duas músicas a cada mês. Embora fossem coisinhas pequenas, você entendia perfeitamente que todas essas regrinhas eram necessárias para que sua imagem fosse zelada e não manchada antes mesmo da sua carreira decolar.

Levou a ponta da caneta até o espaço indicado para autenticação do documento tentando dispersar o tremor leve de suas mãos e a ansiedade que sentia por estar realizando um sonho, e como não encontrou algo que não a agradou, assinou o contrato sem objeção durante o tempo em que escutava a porta se abrir novamente.

— Desculpa incomodar. Acabei esquecendo meu celular. — Yuri disse enquanto dava passos largos até a mesa — Espero que ele não tenha te tirado a concentração em algum momento, porque pelo que estou vendo ele tocou três vezes. — ela franziu a testa para o aparelho antes de te lançar um olhar que dizia um "desculpa" implícito.

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Where stories live. Discover now