𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎

731 37 56
                                    

Aviso: Conteúdo +14

acho que essa música foi feita pra ser escutada
durante o cap todo porque combina demais 😫;

cap não revisado; desculpa a demora <3

A cama em que estava deitada nunca pareceu a atrair e a aninhar tanto quanto naquele momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cama em que estava deitada nunca pareceu a atrair e a aninhar tanto quanto naquele momento. A brisa suave que arrepiava a pele das suas costas descoberta pelo lençol, mais o barulho relaxante e satisfatório do vento e das ondas se quebrando a beira mar deixava tudo ainda mais propício para que continuasse a dormir por um longo período de tempo.

Apesar de desejar veementemente continuar perdida no mundo dos sonhos, esticou o braço para o lado a fim de encontrar o corpo da pessoa com quem dividira uma madrugada indescritível, porém, ao apalpar o acolchoado e perceber que não havia ninguém ali, abriu os olhos de uma vez, logo os fechando novamente pela claridade que o quarto se encontrava.

Não evitou a série de resmungos e pequenos xingamentos que escaparam pela sua boca até ser capaz de sentir a cama se afundar ao lado contrário que você estava, assim como ouvir o som de uma risada doce — que você particularmente passou a apreciar com tamanha devoção — ressoar pelos seus ouvidos.

— Bom dia, gatinha resmungona. — Suna falou depois de cessar o riso e de pressionar os lábios na sua pele, deixando um rastro de selares pela extensão do seu ombro.

— Bom dia. — você respondeu, dando um sorriso entorpecido devido ao sono, aproveitando o contato dos dedos dele correndo do início ao fim da sua coluna e da continuação dos beijos singelos que lhe faziam sentir milhares de borboletas no estômago — Você sabe que se continuar fazendo isso, aí que eu vou querer continuar dormindo, não sabe? — abriu um olho para espioná-lo, enquanto arqueava as sobrancelhas.

— O que você prefere que eu faça? — perguntou com a voz aveludada, sem provocação, enquanto movia os lábios para a sua bochecha antes de pairar o rosto totalmente em frente ao seu. — Sabe que estou sujeito a fazer o que você quiser, dependendo do que for. — desceu o olhar para sua boca.

— Eu preferiria que você... — você deixou a resposta no ar e quando viu Rintarou fazer uma expressão que dizia para você continuar falando, passou os braços pelo pescoço dele puxando-o para se deitar na cama ao seu lado — ...ficasse aqui na cama comigo. — colocou uma mão em seu peitoral desnudo, admirando os leves vergões que suas unhas haviam deixado ali horas atrás e admirando os poucos respingos de água que escorriam pelo corpo esculpido dele, dando a entender que ele havia acabado de sair do banho.

— Devo levar isso como assédio? — o moreno perguntou ao tempo em que firmava uma mão na lateral do seu corpo percebendo o jeito que você o despia com o olhar, somente agora notando que ele tinha apenas uma toalha enrolada no tronco.

𝔒𝔫𝔢 𝔐𝔬𝔯𝔢 𝔏𝔦𝔤𝔥𝔱 // 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Where stories live. Discover now