Parte 10

154 31 1
                                    


Com sua espada em mãos, Diana saiu da nave para ir ao encontro da Rainha. Sua intenção era devolver a ela o presente que um dia havia levado da ilha. Ela não sabia exatamente o que aconteceria com isso, mas tendo duas espadas iguais, uma permaneceria em Themyscira mesmo quando fosse embora e ainda teria sua espada, porque no passado, havia levado consigo.

Pensou em questionar Sara sobre isso, mas não a encontrou na Waverider. Quando adentrou o salão principal, a amazona quase derrubou a espada que segurava, tendo que caçá-la no ar por três vezes, antes de conseguir segurá-la novamente, já perto do chão.

A cena com a qual havia se deparado, era de Sara e Hipólita trocando um beijo caloroso, seguido de um sorriso mútuo cheio de malícia. 

De repente, Diana ficou imóvel e atônita. As lembranças invadiam sua mente como se estivessem sendo criadas naquele momento e ela se via acordando, ou melhor, sua outra versão daquele tempo. Rapidamente lembrou-se do que Sara dissera sobre encontrar a si mesma no passado e se apressou em dizer. 

- Mãe, eu tenho que ir! Quero dizer que amo você e nunca deixei de pensar em você e seus ensinamentos. 

Sara entendeu e se colocou a caminhar apressada ao lado de Diana, que vestiu o capuz de seu manto preto. 

Já há uma boa distância, as duas ouviram gritos furiosos e por um instante, pararam de andar. 

- O que vamos fazer agora - Perguntou a Mulher Maravilha.

- Sugiro que a gente corra pra nave — a resposta da capitã veio imediatamente.

Antes que pudessem reagir, se pôde ver uma sombra na areia de uma silhueta feminina saltando muito alto na direção em que estavam e o corpo da morena foi envolvido por uma corda brilhante, ela já sabia quem e o que eram.

- QUEM SÃO VOCÊS E O QUE QUEREM EM NOSSO REINO? - perguntou a princesa furiosa. 

- Diana... - a voz autoritária da rainha tentava pará-la, ao mesmo tempo em que a guerreira, presa pelo laço, relutava em responder a pergunta que seria dita apenas com a verdade pela magia que a envolvia. 

A voz saiu do fundo da garganta e entre os dentes, tamanho o seu esforço - Eu sou a Mulher Maravilha e estou aqui para resgatar Kara Zor-El - Assim que terminou a frase, a morena puxou o laço com muita força, sem sequer se virar a fim de não mostrar seu rosto e acertou um soco no rosto da Princesa, a quem havia puxado em sua direção, a fazendo desmaiar. 

Sara, ainda boquiaberta com a cena, apenas sussurrou. 

- Como sempre sabe o que fazer?

- Dessa vez as lembranças do soco que dei em mim mesma vieram quando me prendi em meu próprio laço. Isso doeu! 

- É assim que sabemos sobre o futuro, existe sempre um caminho na direção em que escolhemos ir. Você escolheu lutar  contra si mesma no momento em que a prendeu no laço — explicou a líder das lendas.

Momento Presente •

Diana tinha os braços cruzados e o olhar fixo na parede da nave, com o semblante muito concentrado, quando Sara se aproximou. 

- Qual é o problema? Ela vai ficar bem. 

- Nenhum. Ela vai sim. 

- Me diga... - A loira pensou por um instante antes de voltar a falar - Como você conseguiu guardar tudo o que sentia por ela por tanto tempo?

Era exatamente esse o fato que a amazona não queria que viesse à tona, depois de tanto tempo, seus sentimentos estavam confusos e suas dúvidas a respeito do que Kara sentia só aumentavam, mas estas eram preocupações muito bobas com tudo o que havia acontecido. 

Lições de uma guerreira - Mulher Maravilha e SupergirlWhere stories live. Discover now