Capítulo 4 - Quando seus sonhos te engolem.

122 21 2
                                    


Quando seus sonhos te engolem.


Jimin não queria que aquela noite acabasse, mas assim como qualquer coisa que existe no mundo, há um início e um fim.

E o fim daquela perfeita noite de sono havia chegado ao fim. Ele tinha um péssimo hábito ao dormir, era quase que uma raridade ter uma noite de sono completa, no qual não conseguia dormir sem acordar de madrugada ou se revirar na cama.

E essa noite foi especial, mesmo que momentos antes ele tivesse tido uma crise que lhe deixou suado e sem fôlego. Com o notebook novo destruído e um Namjoonie preocupado sentado ao seu lado.

Foi especial porque Jungkook lhe chamou de Jiminie.

Carinhosamente de Jiminie.

Na sua concepção era tão bobo se sentir assim, ter o coração aquecido só pelo fato de ter sido chamado carinhosamente.

Poderia ter sido qualquer outra pessoa, seu ídolo favorito, o presidente ou alguém que ele acha ser importante, mas ninguém é Jungkook.

Ninguém é o neném.

Sorriu tanto que não conseguia ver o celular, esse que foi depositado em cima do seu coração acelerado pela recente crise e pelo entusiasmo.

Quando Jimin e Jungkook foram até o subsolo para irem até o carro, o loiro sentiu um aperto no coração e o início da ansiedade.

O Borderline afetava quase 90% da sua vida, todos os dias ele passava por algo difícil, por situações complexas e complicadas. Mas em nenhum desses momentos quando estava na presença de outras pessoas, não sendo seu Namjoon, ele fingia. E fingia muito bem.

Seu maior medo é demonstrar fraquezas.
Por que quando demonstrou foi abandonado. Porque quando demonstrou foi roubado.

Algumas características do borderline são as transições de humor, uma hora feliz ou outra hora triste. Calmo e depois irritado.

Portanto, ele estava irritado.

O aperto inexplicável no peito, a dor que nunca parecia ter fim o fazia querer explodir. E ele explodia, quebrava tudo que via pela frente, chorava e gritava. Essa era a forma de externar seus sentimentos.

Mas então tinha os dias bons, que seus sorrisos eram sinceros e o peito era aquecido somente de bons sentimentos.

Jimin foi diagnosticado desde muito novo, por volta dos 7 anos. Desde então, Namjoon cuidou dele levando-o ao psiquiatra e fazendo tratamento diário com o terapeuta Yoongi.

Sua vida foi difícil, abandonado pelos pais quando tinha 4 anos, Namjoon que tinha apenas 23 anos e morava sozinho na época, adotou a criança que era sua vizinha. Então quando o loiro de chupeta amarela tinha 8 anos foi roubado dos braços daquele que considerava seu super herói.

Seus pais voltaram alegando que queria o filho de volta e a justiça, nem sempre tão justa, decidiu por fim devolver a criança aos pais legítimos.

No começo seus pais cuidaram dele, continuaram o tratamento, educaram e deram carinho. Isso durou dois anos, quando seus pais se envolveram com pessoas erradas novamente e precisaram fugir.

E ele foi abandonado. De novo.

Namjoon mesmo depois de todo esse tempo ainda continuava a cuidar de Jimin, o visitava todos os dias e o levava quase todo mês para a clínica de Seokjin.

As visitas à clínica se tornaram ainda mais frequentes quando Namjoon conseguiu a guarda total do loiro. No começo não foi fácil, cuidar de uma criança de 10 anos, sozinho e sem experiência foi um grande desafio.

Para o Amor e a Fé - JIKOOK [REPOST]Where stories live. Discover now