Capítulo 1 - Quando seu coração te subestimar.

192 29 14
                                    

Deixe sua estrelinha e seu comentário <3


Quando seu coração te subestimar.

15 anos depois.

— Jungkook, hoje é o seu aniversário e a mamãe quer que você vá vê-la. — Taehyung comenta sentando-se de qualquer jeito na poltrona em frente à Jungkook que estava concentrado, olhando fixamente para a tela do celular.  — Aliás, faz um bom tempo que você não visita ela, Hisoo tem reclamado.

— Diga à ela que eu tenho um compromisso inadiável hoje. Talvez eu irei visitá-la à noite. — Disse sem ao menos levantar a cabeça para olhar para seu irmão sentado a sua frente.

Aparentemente, o assunto no celular era bem mais interessante e importante do que falar com seu irmão.

— Hm... Que compromisso? — Taehyung pergunta sugestivamente com um sorriso malicioso nos lábios. — Você irá para um encontro é isso? Você realmente não engana ninguém, Kookie.

Jungkook respira fundo fechando os olhos. Seu irmão adotivo sabia como lhe perturbar e fazê-lo se desconcentrar.

— Não vou a um encontro, Tae. E por favor, para de bater na mesa com o seu pé. Você sabe que isso me irrita.

— Oh, Sorry. — Deu risada levantando as mãos e assumindo uma posição defensiva. — Será que você pode falar comigo olhando para mim?

Jungkook passa as mãos pelo cabelo e puxa-os com certa força. Ele só queria resolver logo o problema com ele.

Levantando-se rapidamente de sua cadeira, ele recolheu suas coisas de cima da mesa: carteira e chaves do carro.

Taehyung o acompanhou com o olhar, estudando os movimentos do irmão mais novo tentando adivinhar qual era o compromisso importante inadiável dele, tão importante que ele não podia adiar nem mesmo em seu aniversário.

A verdade é que o moreno tinha tempo o suficiente para ir até a casa de sua mãe, só não queria dar satisfações de sua vida ao seu irmão. Jungkook com o passar dos anos tornou-se alguém sociável, ao ponto de se enturma facilmente, principalmente com pessoas desconhecidas.

Mesmo com seu déficit de atenção, ele cursou administração e matemática, se preparou o máximo possível e durante todo esse tempo ele trabalhou duro com seu tio Jin em sua clínica veterinária.

Com o seu grau de TEA, todo o apoio familiar que recebe e o tratamento, você crescerá e viverá de maneira independente, Jungkook. Continue se esforçando.

Jungkook sabia de todas as suas dificuldades e limitações, mas não deixou que isso fosse um grande problema e empecilho em sua vida.

Na época em que Seokjin concluiu os estudos abriu a própria clínica e juntamente com seu sobrinho que investia seu tempo e conhecimento para administrar o negócio, cresceram consideravelmente. Logo após a formação de Jungkook, aos 24 anos, os dois se juntaram e o rapaz se tornou acionista com 50% das ações sob sua posse e os outros 50% em nome de seu tio.

O garoto de dez anos, agora com vinte e seis, ainda gostaria de realizar o sonho de ter a melhor e maior empresa para todos os tipos de animais de todo o mundo. Acreditava que estava no caminho certo, sua empresa e de seu tio estava em um patamar consideravelmente alto, abrangia não somente a grande clínica onde Seokjin atuava, mas também a empresa onde Jungkook exercia a função de administrar toda a fábrica industrial onde desenvolvia produtos tanto alimentares quanto produtos de uso básico para animais.

Para o Amor e a Fé - JIKOOK [REPOST]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora