★ Capítulo 13

508 80 16
                                    

[Cuidado com o que você deseja]

Elas caminharam em direção ao carro, Jennie indo na frente, Lisa olhando furtivamente para trás, em direção à porta do bar

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Elas caminharam em direção ao carro, Jennie indo na frente, Lisa olhando furtivamente para trás, em direção à porta do bar.


Ela meio que esperava que Nana fosse atrás delas e adorou a ideia de terminar o que haviam começado, com ou sem a aprovação de Jennie.


Mas a porta permaneceu fechada, então ela deu dois passos para alcançar a outra garota. "Lamento que você tenha visto isso, Kim", ela começou, "eu deveria ter–"


"Como ela pôde?" Jennie se virou, com os olhos arregalados de raiva. "Como ela pôde fazer isso comigo?"


"Bem, eu acho que ela–"


"Eu sou uma namorada ruim?" Jennie exigiu, amargamente. "Há algo de errado comigo?"


"O quê? Não! Deus, não. Quero dizer, não sou de julgar, obviamente, mas–"


"Então por que? Por que ela faria isso? E com aquela... vagabunda ali. Por que, pelo amor de Deus?"


"Não sei!" Lisa gritou, determinada a pronunciar uma frase completa. "Olha, Jennie, acho que deveríamos –"


"Saia de perto de mim!"


"Eu... o quê?"


"Isto é culpa sua!" Jennie exclamou. "Se você não tivesse vindo até aqui, nada disso teria acontecido! Se eu não tivesse passado todo o meu tempo com você, fugindo, pretendendo ver filmes ruins, se eu tivesse estado lá com mais frequência, talvez ela não teria feito isso e não precisaria sair com outra pessoa!"


Lisa ficou sem palavras. Ela não tinha certeza se a garota mais baixa realmente acreditava nisso, mas com certeza não iria deixar isso passar "Entre no carro", ela rosnou.


"O quê?"


"Entre na porra do carro, Jennie."


"Porque?"


"Eu disse para você entrar no maldito carro!"


"Eu não–" Jennie não teve tempo de dizer mais nada, antes que a loira a agarrasse pelo braço e a arrastasse até a porta do passageiro, empurrando-a através dela. "Ei! Você não pode simplesmente–" Ela bateu a porta e voltou para o lado do motorista, abrindo a porta e entrando.

Uma Amiga Perigosa | JenlisaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ