Capítulo 4- Final.

11 0 0
                                    


Notas iniciais do capítulo:

Chegamos ao fim de nossa jornada! Quero a agradecer mais uma vez as meninas que me ajudaram com a história, UzumakiKen e Banshee do Spirit, Obrigada meninas pela paciência e tudo mais durante o meu processo de escrita da fanfic.
Aos leitores que chegaram até aqui, também deixo registrado minha gratidão, pelo carinho, favoritos e comentário, são esses detalhes que nos motivam a escrever.
Espero que gostem do desfecho, boa Leitura!



______

— Por favor, saia para que eu troque minhas vestes. — Neji pediu, mas Hidan apenas riu debochado antes de sentar-se em sua cama.

— É assim que trata seu marido, Ômega? — O Alpha adorou chamar Neji daquela maneira. Era como se proclamasse um grande triunfo. Usando seu poderio Alpha, ordenou: —Sente-se ao meu lado!

Resiliente, Neji cumpriu a ordem.

Hidan se aproximou e passou a tocar suas coxas. Ele encostou o nariz na curva do pescoço do Ômega e seguiu farejando-o feito um bicho faminto.

— O quão triste e deprimente deve ser para ti, o Alpha mais poderoso do Egito, recorrer à voz de comando para fazer com que um Ômega durma contigo.— Altivo e sem demonstrar medo algum, Neji jogou aquela verdade sobre o faraó.

Ao ver que o Alpha afastou o rosto, imerso num ar de superioridade, o rei consorte continuou.

— Nunca conhecerás o amor verdadeiro, pois traiu o amor incondicional que recebeste dos únicos shifters que te ofertaram um sentimento verdadeiro. Tua mãe e teu pai. — Neji falava com tranquilidade. — Seus soldados, os mancebos de teu harém, teus súditos, ninguém nunca dedicou sentimentos sinceros. Todas tuas conquistas chegaram a ti através dos privilégios de sua casta ou sob o fio de tua espada.

— Cale-se, Ômega desgraçado! — Imerso em ira, o monarca levantou-se da cama. — Tua terra, família, o homem a quem dedica sentimentos, tua prole... Tudo que amas, destruirei com minhas próprias mãos, e teu castigo será assistir a tudo isso estando ao meu lado! — Hidan amaldiçoou o Ômega. — Não saia deste cômodo até que eu o mande sair, se tem amor a tua vida e a deste bastardo que carregas em teu ventre.

O faraó o ameaçou, um segundo antes de deixar o cômodo.


******


— Estou feliz em reencontrá-lo meu amigo! — Aburame Shino saudou-o com um abraço carinhoso.

Após sair do agarre, Shikamaru sorriu, fazia um tempo que eles não se viam, visto que o hachiko chegou em Unas, bem antes dos outros shifters, quando deixou-se capturar por Momoshiki.

— A felicidade é toda minha, altezas. — Ele aproveitou para cumprimentar Uchiha Itachi que também se aproximava.

Os dois príncipes trouxeram roupas de serviçais para ele e seus companheiros de jornada. Com a ajuda de algumas mulheres, simpáticas à ideia da insurreição, Shikamaru, Chouji e Asuma conseguiram entrar e se esconder na despensa do palácio, onde estavam até agora.

— Hidan e Neji em breve irão para o salão nobre, onde será servido o banquete. Vocês estão prontos? — Itachi perguntou aos três.

— Estamos! — Asuma foi o porta-voz do trio.

— Ao sairmos daqui, peço que contenham seus chakras. — Itachi orientou, depois fez uma observação. — Entre escravos e serviçais existem apenas Betas.

O Avivamento de Satis.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt