Prólogo

25 0 0
                                    


Notas iniciais: 

Essa história está participando do MEGA EVENTO organizado pelos projetos @Yaoi_Proj @Projeto_ShikaNeji @Project_ShinoAburame e o @ProjetoMpreg do Spirit Fanfiction com o tema: mitologia.

Sobre a história: Dentre as mitologias sugeridas para se criar uma história, eu escolhi trabalhar a fanfic usando elementos da mitologia egípcia, tendo o casal ShikaNeji como protagonista. Desde já peço perdão, caso esses personagens estejam com personalidades diferentes da obra original, pois é a primeira vez que eles me visitaram, enquanto inspiração, rsrsrs. Espero que curtam o plot, tanto quanto eu curti escrever.

É isso, no mais, agradeço a todas as pessoas envolvidas nos projetos, em especial a @_Banshee_ que betou a história com tanto zelo, e a @GlayceUzumakiKen que fez os banners dos capítulos para a história! Obrigada, meninas, de coração.



________


Antes do período chamado "O Esplendor Egípcio", a famosa era dos grandes faraós, o Egito era constituído por quatro reinos shifters: Satis, localizado ao norte, governado por Hyuuga Hizashi; Unas, ao sul, sob a regência de Na Hidanheb; Rafidi, no lado leste, reino de Uchiha Fugaku; e finalmente Sataki, no oeste, comandado por Aburame Shibi.

Os quatro irmãos Alphas, como eram chamados pelos súditos, eram muito amados, além de venerados pelo povo como encarnações divinas. Entre os monarcas havia um relacionamento fraternal e um grande respeito à hierarquia etária.

O mais velho, Hizashi, era um homem bondoso e sábio, tanto que recebeu dos egípcios a alcunha de "o Alpha justo e benevolente". Consciente dos privilégios perante os deuses, visto que o norte era a região mais próspera e fértil do Egito, devido à proximidade com as margens do rio Nilo, o rei de Satis procurava ser o mais solidário possível com seus irmãos.

Fugaku, o segundo na linha hierárquica, era extremamente severo, mas na mesma proporção, generoso, em especial com os shifters que os deuses colocaram sob sua égide.

O terceiro Irmão, Shibi, era cauteloso por natureza. O monarca do oeste acreditava que nunca deveria subestimar um adversário, não importasse o quão pequeno ou fraco pudesse parecer, ainda assim, o Aburame possuía um coração tão bondoso quanto os dos outros dois.

O caçula do quarteto, Hidanheb, era o rei temperamental. Imaturo e mimado desde sempre, aos quatorze anos foi elevado ao trono após seus pais morrerem assassinados. Os monarcas do sul haviam sido envenenados por um dos concubinos do harém do rei, posteriormente condenado a pena de morte. Na época do acontecido, surgiram rumores entre os mancebos do falecido, que havia sido o príncipe herdeiro o verdadeiro autor do crime, contudo, antes que pudessem ser realizadas minuciosas investigações, os shifters que viviam no harém foram acometidos de um terrível surto de lepra e vieram a óbito poucos dias depois das denúncias. Aos vinte e um anos, Hidanheb já possuía o exército de hachiko mais poderoso e destrutivo dos quatro reinos. Com uma tamanha potência, que os súditos do sul acreditavam que o Alpha era a própria encarnação de Set, o deus do caos e da destruição.

Mesmo que já tivesse um harém maior do que o que seu pai tinha naquela idade, o rei do sul pediu a mão do herdeiro do norte, por quem se apaixonou perdidamente, em casamento. O filho Unigênito de Hizashi, o príncipe Hyuuga Neji. O herdeiro era o Ômega mais belo do Egito, aos olhos de Hidanheb, e o interesse do Alpha não se resumia a isso, pois uma união entre os dois traria muitos benefícios ao monarca do sul no futuro, como, por exemplo, uma unificação dos dois reinos, mas o rapaz, que tinha apenas dezesseis anos na época do pedido, rejeitou sua corte.

A rejeição de Neji despertou a ira de Hidanheb, que dominado pelo desejo de vingança traçou um plano diabólico que culminou com a queda de Satis, Rafidi e Sataki. O rei de Unas, subornou e aliciou alguns hachikos desleais do norte, leste e oeste e os convenceu a trair seus monarcas, em seguida assassinou seus irmãos sob o fio da própria espada, em seguida obrigou Neji a finalmente se casar consigo, sob a ameaça de flagelar todo o país, caso o Ômega o recusasse outra vez. Os soldados que se mantiveram fiéis aos herdeiros reais dos três reinos, na tentativa de manter as linhagens dos Uchihas e Aburame, se uniram e escoltaram os herdeiros reais para a Líbia, onde estariam seguros e quem sabe um dia pudessem retornar e reivindicar seus tronos.

Foi nessas circunstâncias, envoltas em maldade e opressão, que se iniciou o reinado sanguinário do primeiro faraó do Egito, que ficou posteriormente conhecido por todas as nações shifters como: Hidan, o herege!




---------

Notas finais: Observação: Hachiko (em japonês: ハチ?...?), conhecido em japonês como cão fiel Hachikō (忠犬ハチ?...? chūken Hachikō?)" (Odate, 10 de novembro de 1923 - Shibuya, 8 de março de 1935) foi um cão da raça akita, até hoje lembrado por sua lealdade ao dono, e que perdurou mesmo após a morte deste.

Embora tenhamos aqui uma história baseada na mitologia egípcia, usei da licença a qual tenho direito como escritora amadora, para nomear nossos hachikos, rsrsrs.

Espero que tenham gostado, logo mais posto o primeiro capítulo.

O Avivamento de Satis.Onde histórias criam vida. Descubra agora