O lado de duas Famílias

135 12 9
                                    

- Meu coração foi quebrado em mil pedaços kookie. - Disse Hoseok chorando e corro para o abraçar.

Des da morte da minha mãe, nunca mais vi Hoseok chorar, hoje foi a primeira vez em anos e eu não podia fazer nada.

- Se acalma. - Digo para o mesmo. Ficamos um tempo abraçados até Hoseok se acalmar, após, me separo do mesmo e limpo suas lágrimas. - Esta melhor? - Pergunto e o mesmo suspira concordando. - Pode me explicar o que aconteceu? - Pergunto.

- Ontem cheguei mais cedo em casa, como vi que não tinha ninguém foi pra sala beber um pouco, algo que raramente faço. - Isso era verdade, meu irmão era fraco com bebidas, de início ficava doido depois ficava mole e sonolento. - Então Woozi apareceu, conversamos um pouco, ele disse que a namorada dele terminou com ele, e o mesmo estava chateado e tais, então ele bebeu também... Ficamos meio fora de si e...

- E...? - Olho esperançoso.

- Nós nos beijamos. - Disse e arregalo os olhos. - Eu não lembro muito mas sei que passamos a noite juntos, acho que não transamos só ficamos nos beijos.

- Estou passado. - Digo surpreso.

- Aí hoje de manhã ele acordou, e disse que devemos esquecer isso, que foi um erro. - Disse magoado. - Ele foi horrível comigo. - Suspirou.

- Já disse pra você botar os pés no chão, ser sensato em algumas coisas. - Digo serio. - Antes de pensar que ele é a pior pessoa analisa comigo, não estou defendendo mas olhando os fatos, conhecendo o Woo como conheço não acho que ele seja um cara idiota. - Digo e meu irmão me observa. - Olha o mesmo terminou um relacionamento de anos com uma garota. Como acha que ele estava se sentindo quando acordou na manhã seguinte ao lado de um cara?  - Digo olhando para meu irmão. - Eu imagino que deve estar doendo, mas você tem que ter consciência, não foi falta de aviso. - Digo serio e suspiro.

- E você acha que eu mando no meu coração? . - Disse vendo as lágrimas caírem. - Está doendo.

- Claro... Você é apaixonado por ele des da adolescência. - Digo suspirando, parecia até insensível, mas depois de ouvir o que meu irmão disse, eu não poderia simplesmente passar a mão em sua cabeça sem dar lição de moral, odiava o ver chorar mas era necessário. - Papai está voltando de viagem hoje... Quer os filhos almoçado com ele. - Mudou de assunto e vejo Hoseok negar.

- Eu não vou. - Disse simples.

- Papai deixou bem claro que quer os três. - Digo e o mesmo negou abraçando o travesseiro.

- Diz que estou doente, que não estou bem... ele vai respeitar. - Disse simples. - Eu não tenho um pingo de energia pra ir... - Finalizou e suspiro.

- Você sabe que ele vai vir aqui neh? - Questiono é meu irmão deu de ombro e se deitando ainda abraçado com o travesseiro. - Hoseok...

- Jungkook... me deixa sozinho por favor... - Disse suspirando e concordo saindo do quarto, sabia que nesse momento ele precisava por a cabeça no lugar.

Desço as escadas dando de cara com meu pai na porta, o mesmo sorrio abrindo os braços, corri e o abracei fazendo o mesmo retribuir.

- Oi papai. - Digo.

- Você está bem filho? - Disse e concordo.

- Estou sim. - Digo para o mesmo e caminhamos até a sala. - Como foi a viagem? - Pergunto.

- Foi bem, pensei que chegaria la na filial com muitas dores de cabeça mas foi tudo resolvido pelo Mix. - Disse e nos sentamos. -  O que seria de mim sem ele? - Brincou.

- Não seria nada. - Brinco. - E a modelo? Você foi por conta dela... Lembra que so assinaria contrato com você la?. - Pergunto e meu pai riu.

- Ela assinou... Mas acredita que ela deu em cima de mim? Por isso queria que eu fosse lá. - Comentou e olho surpreso.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora