Brigas e Robin Hoold

91 15 2
                                    

Era a pessoa que eu menos queria ver na fase da terra Jeon Jungkook.

Me sentia em um filme de romance, onde a protagonista escorrega e o seu futuro par a salva de levar o maior tombo da vida dela, e o problema de toda essa história é o fato de que EU NÃO SOU A PROTAGONISTA, NÃO ESTOU NA PORRA DE UM FILME E ELE NÃO É O MEU PAR ROMANTICO. Suspiro brevemente e sinto um nó em minha garganta, mordo os lábios estava sem jeito pelo acontecido, e precisava agir como não o conhecesse.

- Olha, realmente me desculpa. - Digo sem graça, pego um guardanapo que estava em meu bolso e tento limpar sua camisa, com o mesmo ainda segurando minha cintura. 

- Está tudo bem. - Murmurou soltando minha cintura e logo segurou minhas mãos e olho para ele sem graça.

- Se quiser pode me dar sua camiseta que eu lavo em casa, juro pra você que sei lavar a roupa como ninguém. - Digo e arregalo os olhos, realmente era uma péssima ideia Kim Taehyung.

- Ok, já que insiste tanto, mais tarde conversamos sobre isso. - Disse o mesmo. - Não suma das minhas vistas. - Murmurou e concordo, o mesmo solta minhas mãos saindo, solto o ar que segurava e saio praticamente correndo, vejo Namjoon e Jin que pareciam dois idiotas envergonhados.

- Gente! - Digo a chamando a atenção dos dois.

- Agora você aparece né, Taehyung - Disse Namjoon serio.

- Que história é essa de você ser um ex militar? E ex soldado da marinha?. - Disse Jin que estava realmente surpreso pelo fato revelado por mim.

- Olha é uma longa história, eu juro pra você que quando formos para minha casa te dou todas as respostas do mundo... Mas agora eu tenho um problema. - Digo serio.

- O que aconteceu ? Arrumou briga de novo? - Perguntou Namjoon cruzando os braços.

- Antes fosse... Bom, o que acontece e que eu dei de cara com o... - Fui calado ao ouvir a voz de um homem e olho para frente.

- Senhoras e senhores... Apresento a vocês o filho do nosso CEO, Jeon Jungkook. - Sinto meu corpo congelar novamente e rapidamente olho Namjoon que estava com a boca entreaberta.

- Mas gente por que assustados? - Perguntou Jin sem entender.

- Você o conhece? - Perguntou Namjoon para Jin.

- Claro que sim, ele é meu chefe. - Disse Jin dando de ombro e suspirou.

Lembram quando disse que nada poderia piorar? Sim, isso é pior do que eu pensava.

Pv Jungkook

Já havia se passado uma semana, estavamos resolvendo as coisas para o dorama, papai desvinculou totalmente com a emissora, disse que não aceitaria aquele tipo de comportamento em sua empresa, conversei também em relação ao Jin, eu estava com pouco de medo do mesmo o demitir, mas ao contrário que eu estava pensando, o CEO vulgor meu pai, disse "Seria absurdo demitir alguem que estava se defendendo" e isso me deixou feliz. Sim, podem dizer qualquer coisa, mas o meu pai é o melhor homem do mundo. E por esse motivos e mais, não tive tempo de ver as meninas e nem Taehye, passei os dias na empresa e dormindo na casa do meu irmão mais velho vulgo casa dos meus pais.  

Após o contrato com a nova emissora, meu pai ficou realmente feliz e decidiu que nos deveríamos fazer uma festa para comemorar, o mesmo não iria participar pois se sentia velho para essas coisas, mas pagou tudo para que todos os funcionários aproveitassem. 

Ao chegar na festa, vi que já estava bem animada. Caminhei entre as pessoas as cumprimentando iria aproveitar o momento para pegar uma bebida, mas um garoto acabou derrubando sua propria bebida em mim, eu realmente iria xinga-lo mas ao ver seu rosto me surpreendi o mesmo era extremamente bonito e até familiar. Percebi que o garoto estava envergonhado e tentei o acalmar, olhei para lado vendo meu irmão me chamar e acabei me despedindo do garoto e caminhei até Hoseok.

Uma Babá Quase Perfeita - TaekookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora