lua de mel

7.6K 463 242
                                    

Katherine narrando...

O resto da cerimônia foi tranquila, exceto pela hora de jogar o buquê. As mulheres estavam simplesmente enlouquecidas, até mesmo Josi entrou na disputa. Em determinado momento, eu fiz a contagem e fingi jogar só pra ver no que dava e muitas saíram dos seus lugares murmurando um "ah" desanimado. Eu ri.

- Ok, ok. Vamos de verdade dessa vez certo? - eu disse e todas voltaram para os seus lugares - É um... É dois... É três! - e finalmente joguei o buquê de girassóis contra a multidão que automaticamente, começaram a brigar entre si.

Eu achei graça e ao mesmo tempo senti pena dos meus girassóis, muitos deles foram parar no chão antes de chegarem na mão da felizada que o capturou, Lisa.

- Meu Deus... - ela murmurou parecendo um pouco surpresa por ter sido a escolhida e do outro lado pude ver Andrew com um sorriso tímido no rosto. Jesus, eles eram tão fofos.

Já agumas mulheres ao redor dela a olharam com inveja e outras disseram "quem sabe na próxima?" e foram pra pista dançar.

Eu achei isso muito bom pois a maioria soube perder muito bem.

- Mamãe! Mamãe! - Alicia veio correndo até mim, trazendo consigo um garoto ruivo e baixinho.

- Esse aqui é o Jake. Aquele amigo que te falei.

- Muito prazer senhora Jones! - A criança simplesmente falou e estendeu a mão pra mim como se fosse um adulto. Eu fiquei chocada mas ao mesmo tempo admirada. Ele deveria ter tido uma criação muito boa pra ser tão educado assim.

- O prazer é todo meu. - eu disse me agachando somente o suficiente para pegar em suas mãos.

- A senhora está muito bonita. - ele completou e eu agradeci acariciando o topo da sua cabeça do mesmo jeito que faria se encontrasse qualquer cachorrinho fofo na rua.

Atrás de mim, Edward deslizou as mãos nas minhas costas e disse:

- Opa, opa, opa. Oque está acontecendo aqui? Quer dizer que você pegou minha filha e agora quer roubar minha esposa também?

Eu fiquei chocada. Céus, que homem possessivo.

- Oi, eu sou o Jake! - O menino se aprensentou com um sorriso caloroso e pude ver as covinhas se formando em sua bochecha enquanto isso.

- Já sei, salsicha. - Edward respondeu e todos ficamos sem entender até que eu juntei os pontos e percebi que isso era só um apelido ruim que ele tinha inventado por conta do cabelo ruivo do menino.

- Crianças porque vocês não vão na mesa de doces? - sugeri - acabou de chegar aqueles docinhos de chocolate maravilhosos.

- Uuhul, quem chegar por última é a mulher do padre! - Alicia disse e depois saiu correndo. Jake foi atrás. Ele podia ser pequeno mas com certeza era muito rápido.

- Porque você fez isso? - perguntou Edward.

- Porque você estava atacando uma criança de seis anos!? - falei como se fosse óbvio.

De certa forma eu achava aquilo um pouquinho fofo. Quero dizer, ele só estava sendo um pai babão e ciumento.

- Hahaha. Você sabe que eu só estava brincando com o pestinha.

- Hummm... - eu murmurei tentando escapar das mãos ágeis dele que agora deslizava pelo meu quadril.

Edward amava me deixar sem graça em público e agora no nosso casamento também. Tentei manter a postura quando ele segurou minha bunda de leve mas foi praticamente impossível. Eu o queria muito e ele sabia disso.

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora