Resumo

12.8K 845 131
                                    

Percebi que muitos de vocês ficaram confusos quanto aos dois últimos capítulos que  postei. Disseram "não lembrar" e afinal, quem  pode lhes culpar? Eu com certeza não. Por isso, resolvi fazer um resumo de tudo que aconteceu até agora só para não terem que voltar tudo  de novo. Vamos começar pelo começo ok?

Como todos já sabem, Katherine passou  os ultimos cinco anos  fugindo de Edward, criou Alicia sozinha e continuaria assim se Michael (seu padrasto) não tivesse falecido. Pensou em  faltar no funeral mas no final, seu coração de gelo cedeu. A garota (agora  mulher) pegou Alicia, deu até logo  para Londres e  se hospedou na casa de Andrew que aliás, estava precisando muito de uma força.  A  força que Katherine definitivamente lhe deu.

Enquanto isso, muito longe dali,  Edward também fazia suas malas. Apesar de Lauren ( a  mulher que tivera que aguentar durante cinco longos  anos) insistia para que ele não o fizesse. Até tentou atrasa -  lo mas Edward que não era bobo nem nada, percebeu seu plano de primeira e  foi  embora sozinho mesmo. Levando inclusive a passagem da mulher.

De volta ao  paraíso, Katherine finalmente conseguiu fazer Andrew tomar um banho. Depois, Melissa se ocupou em tentar convence - la a se hospedar ali por tempo indeterminado. A mulher insistiu tanto  que  Katherine quase aceitou,  se não fosse Andrew falando aos  berros que Edward estava voltando.

Decidida a ir  embora, Katherine agarrou a mão da filha e estava prestes a sumir pra sempre quando a pequena se recusou a ir  embora com a mãe. Fazendo que contra sua vontade, ficasse por ali mesmo.

Horas depois, todos se arrumavam  para o  velório. Depois de prontos, foram chorar a morte  do  ente querido que já não estava mais ali.

Andrew se fazia de durão mas nos braços da irmã, chorava feito criança. Ela através dos ombros largos dele,  não chorava entretanto. Estava ocupada demais encarando os  olhos escuros que não saiam de cima dela.

Enquanto isso, Alicia decidiu conhecer os arredores. Simplesmente sumiu de vista. Sua mãe desesperada saiu a procura da filha e ao invés dela, acabou encontrando Edward que quase esqueceu de tudo que a mulher lhe fez e a beijou ali mesmo. Teria feito isso se Alicia não tivesse chegado no  minuto seguinte exigindo explicação sobre o homem que estava perto demais de sua mãe.

Ele ficou surpreso, obviamente. Depois se sentiu o cara mais otario do mundo. Katherine fugiu dele porque estava grávida de outro? Ou aquela pequena era sua filha? Ele tinha muitas dúvidas mas não perguntou nada.

Já em casa, Katherine e Andrew pareciam estar tendo uma conversa muito boa porque não paravam de rir. Aliás, estavam tão próximos que podiam sentir o hálito um do outro.

- Que se foda! - Foi oque Andrew disse antes de beijar a irmã. Mas ele de nada conseguiu desfrutar pois Edward já chegou lhe dando um soco na fuça.

Katherine tentou defende - lo sem sucesso e no final, os dois acabaram tendo uma discussão séria que levou Edward a tomar várias garrafas de cachaça em uma boate não muito longe dali.

Um dos funcionários presenciou toda cena e sentiu pena. Sabia que quando os clientes bebiam assim, era porque estavam com  sérios problemas. Tentando ajudar, ligou para a primeira pessoa que o loiro citou, Katherine.

Ela com muita paciência o levou para casa e não satisfeita,  ainda lhe deu um banho gelado que gerou muitas piadas ruins.

No dia seguinte, Edward e seu amigo Andrew, finalmente fizeram as pazes. Enquanto isso, Katherine se ocupou em  fugir de Edward levando a filha junto. Repetiu esse ciclo várias e várias vezes até ele lhe colocar contra a parede. Mas de nada adiantou, o  tempo havia lhe transformado em uma ótima mentirosa.

Dias depois, era o dia de ler o testamento. Até Lauren que não foi convidada foi. Surpreendentemente uma grande parte foi deixada para Katherine e nada para sua mãe.

Lauren chegou a fazer um cometário idiota sobre isso mas se calou depois de receber uns belos de uns tapas de Katherine.

Mais tarde naquele dia, Melissa resolveu dar um  passeio de despedida  com a neta. Um passeio que deixou  Katherine a ponto de um infarto. No final, a mulher fez suas malas e se mandou claramente chateada por não ter recebido nada.

Katherine não tentou impedi - la, só conseguia pensar no  porque Michael deixará parte da herança para ela. Chegou até a fazer uma investigação com Andrew que apontava Melissa como a suposta assassina de Michel.  Mas óbvio que Katherine guardou isso pra ela. Oque não foi uma boa ideia porque isso fez com que descontasse tudo nas garrafas de vinho do falecido.

Foi Edward quem a flagrou.

Tentou ajuda- la mas a mulher não deixou. Estava bêbada demais para aceitar qualquer coisa  que fosse. Mesmo assim, parecia a pessoa mais atraente do mundo para Edward.  Ele tentou se segurar mas acabou beijando seus lábios rebeldes que pra sua surpresa, não se afastaram dos deles.

O  fogo entre eles estavam tão forte que quase transaram ali mesmo. Teriam feito se Lauren não atrapalhasse.

Pelo menos aquilo serviu para faze - la ir embora mesmo com todas ameaças que deixou no ar.

O tempo passou.

Muitas coisas aconteceram.

Katherine conseguiu um emprego que claramente não precisava, reencontrou Lian que encantou Alicia e conseguiu a proeza de fugir de Edward mesmo morando debaixo do mesmo teto que ele.

Melissa voltou e entre as entrelinhas confessou ter tido um dedo na  morte de Michel. Oque pra Katherine, não foi uma surpresa.

Katherine teve uma recaída e convidará Lian para tomar algumas garrafas de  vinho oque obviamente não terminou bem. Edward foi quem flagou os  dois  e depois Alicia que descobriu da pior forma que Edward era seu pai. A pequena ficou tão atordoada que saiu correndo e  por  pouco, não foi  aropelada.  Foi Katherine quem a salvou. 

No período que esteve no hospital,  deixou para Edward a função de cuidar da pequena e ele se saiu bem melhor que Katherine imaginava.

Depois de três meses, Edward e Alicia já se tratavam como pai e filha e tudo parecia ter se acalmado de vez.

Katherine foi demitida do trabalho que  novamente, não precisava e o aniversário de Alicia finalmente havia chegado. Como presente, ela pediu que os pais se aproximassem e por ela, eles finalmente pararam  de brigar e se acertaram.

A aproximação foi tão grande que acabaram tendo uma recaída no carro. Foi rápido mas cheio de luxúria e selvagem como qualquer sexo seria depois de cinco anos na seca. 

Mais tarde, Katherine finalmente decidiu por a filha de agora seis anos, em uma escolinha.  A menina que com toda certeza havia puxado o  pai,  fez  amizades muito rápido e até conquistou o coração de um garotinho pequeno chamado Jake.

Pouco tempo depois, Edward havia descobrido que o pai foi o responsável por ter escondido a carta que Katherine havia escrevido antes de partir. Se sentiu traído e irritado ao ponto de colocar o homem  e  madrasta pra fora, deixando apenas que Alexia ficasse lá.

Com os ratos fora de casa, Edward finalmente podia levar sua família pra casa. Óbvio que  não foi fácil convencer Katherine mas pensando no melhor para filha, ela acabou aceitando.

    《    》

Fiz  um resumo breve  pois não queria entedia - los.  Espero mesmo que isso tenha os ajudado de alguma forma.

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora