* 21 *

60.5K 5.8K 6.2K
                                    

- Como assim ele não deixou nada pra mim? - Melissa questiona, claramente sem acreditar nas palavras que acabou de ouvir.

Estamos todos na tal reunião de testamento, até Lauren que não foi convidada resolveu vir também. Mas ela assim como Edward ficou do lado de fora e só eu, Alicia, Melissa e Andrew entramos.

- É isso que a senhora ouviu, o senhor Michel deixou claro no testamento que parte de sua herança seria dividida entre Andrew Williams, seu único filho e Katherine Benett! - arregalei os olhos.

- Como assim Michel deixou uma parte de suas herança para mim? - questiono - Ele mal me conhecia.

- Não sabemos ao certo, ele apenas deixou este documento assinado com o seu nome e o de Andrew Williams, senhorita - suas palavras eram duras e carregadas de certeza.

Sem saber o que fazer olhei para Andrew e depois para minha mãe, que com os olhos cheios de lágrimas saiu batendo a porta.

- Algo deve estar errado...quero dizer, eu e Michel não tínhamos uma relação de pai e filha, apesar dele ser bom comigo, nós nunca fomos próximos...

- Katherine - Andrew coloca sua mão em cima da minha - só aceite, não tem o que fazer. Meu pai não está aqui pra explicar o porquê disso e eu não estou triste por ter que dividir minha herança com você.

Olho para nossas mãos juntas e depois para o seu rosto.

Ele está sorrindo pra mim, tão calorosamente que faz meu coração aquecer.

Se fosse qualquer outra pessoa estaria com raiva de mim, faria um escândalo e com razão.

Mas Andrew não. Ele está sorrindo pra mim, sua mão está em cima da minha, e ele está me dizendo que vai ficar tudo bem.

Perdida em seus olhos claros, me permito sorrir de volta.

Só percebo que estamos nos encarando por muito tempo quando ouço o homem em nossa frente limpar a garganta. Se a intenção dele era chamar nossa atenção, acabou de conseguir.

- Bom - ele começa agora que tem nossa atenção - ficou decidido assim, a empresa, casa, carro e todos as jóias e bens materiais ficará para o senhor Andrew, além de uma grande parte da herança em dinheiro! - agora ele folheia mais alguns papéis e olha para mim - Para senhorita Katherine ele deixou, um milhão de reais em dinheiro vivo, a mansão em Londres e mais alguns bens matérias de valor agradável.

O que? Um milhão de reais? Uma mansão?

Isso é muita coisa, meu deus.

- Não posso aceitar Andrew...É muita coisa pra mim...você que é o filho dele.

- Sim Katherine, eu sou. E por isso recebi a maior parte da herança. Acredita em mim, um milhão de reais não é tanto perto da minha parte, fique tranquila - ele se aproxima e beija minha testa - a partir de hoje tudo que é meu é seu, maninha.

                        《      》

Ainda não consigo acreditar em tudo que ouvi naquela reunião.

Eu sou milionária agora?

Porque?

Eu não merecia tanta consideração a esse ponto.

E porque Melissa  não ficou com nada?

O que será que acontecerá daqui pra frente?

Como eu vou saber fazer investimento com tanto dinheiro?

Milhões de perguntas se passam por minha cabeça agora e mal consigo pensar com clareza.

Quanto mais eu tentava entender mais me perdia.

O que será que aconteceu nesses cinco anos pras coisas chegarem a esse ponto?

O que eu perdi?

- Olha só, se não é a mais nova milionária - ouço a voz de Lauren atrás de mim e com o pingo de sanidade mental que me resta olho para ela.

- O que você quer Lauren? Eu não estou com cabeça pra suas gracinhas agora - meu tom de voz é baixo, eu não queria ter que aumenta - lo por conta do lugar que estamos.

- Oh sim, eu imagino como você deve estar ocupada agora, afinal você é da classe alta não é mesmo? - ela debocha e se aproxima de mim - me fala uma coisa...- sua boca está bem perto de meu ouvido quando ela sussurra - Você deu pro velho não é? Ou só caprichou no boquete?

O que?

- Como você ousa? - me afasto dela o suficiente para enxergar  sua cara de pau - repete, mas repete alto porque não ouvi oque disse.

- Eu perguntei - ela aumenta seu tom de voz chamando a atenção de todos para nós - Se você caprichou no boque...

Ela estava prestes a terminar de cuspir seu veneno quando fui pra cima dela desferindo vários tapas em sua cara.

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora