* 66 *

6.7K 657 192
                                    

Quando finalmente eu estava pronta, mal me reconheci. A mulher na minha frente era mil vezes mais bonita. O vestido realmente me caiu muito bem e destacou todas minhas curvas como imaginava. Já o meu torço estava brilhando por conta da maquiagem. Ah, Edward também me presenteou de última hora com um lindo colar ponto de luz. Alicia foi quem me entregou em nome dele.

- Você está parecendo uma princesa mamãe. - Ela disse, com os olhinhos brilhando.

- Obrigada filha mas a princesa aqui é você ok? - Eu peguei ela no colo. Nós estávamos atrasadas. O casamento iria começar cedo pois era ao ar livre então as 18:00 o local já estava começando a encher.

Sei disso pois Josi já estava lá e como a mulher eficiente que era, ela estava me atualizando a cada 10 minutos só para mim não ficar tão nervosa. Uma coisa engraçada sobre isso é que mesmo assim, eu continuava muito, muito nervosa.

-  Meu Deus! Jake já chegou no casamento. - Alicia praticamente pulou do meu colo. - Ele acabou de me mandar um sms dizendo isso.

Eu fiquei chocada. Edward era o culpado de tudo isso. Ele estava deixando Alicia alienada dando vários aparelhos como celular, tablet, computador e todas essas coisas que estragam a cabeça de uma criança pra ela.

Eu costumava monitorar oque ela estava fazendo mas ainda assim, não gostava de vê- la tão vidrada nisso. O lado bom disso tudo era que Jake era seu único contato frequente.

- Mamãe, vai demorar muito pra acabar aqui?

- Oh, acho que não querida. Você está com pressa?

Ela balançou as mãoszinhas freneticamente e eu interpretei isso como um sim.

- Bom, então vai na frente com o motorista ok? Logo logo a mamãe estará lá.

E em menos de cinco segundos, Alicia desapareceu da minha visão.

         《        》

Quando a maquiadora me ajudou a colocar o véu, me senti como uma verdadeira rainha.

Ele não era um daqueles que cobria todo rosto. Na verdade, eu não quis que fosse. Esse apenas cobria a parte de trás e na frente, meus cachos ainda podiam ser visto por qualquer um que fosse.

De primeira eu não estava botando fé mas agora tudo que eu queria era me casar o mais rápido possível enquanto estivesse bonita.

- Ok, vamos? - Uma das organizadoras me apressou, colocando a mão gentilmente nas minhas costas e nos descemos. Ela segurando a calda do meu vestido e eu na frente tentando fazer com que o tecido não tocasse o chão. De qualquer forma, eu sabia que aquilo era inútil porque acaberia tocando de qualquer maneira.

- Olha só, você ainda está aqui? - Alexia, meia irmã de Edward disse, trazendo consigo uma caneca que imaginei ser de café na mão.

Diferente de mim, ela estava toda de preto. Tipo, completamente. O vestido, sapato, bolsa. Até mesmo a sombra do seu olho era preta. Apesar da garota ser uma loira muito bonita, tenho que dizer que o preto era uma cor que não lhe caia bem.

- Bom, estou sim. Afinal, eu sou a noiva não é? - eu falei ríspida demais, sem saber o porque de estar sendo tão grossa com ela. Talvez porque uma vez ou outra a peguei olhando para Edward de uma maneira um pouco "incestuosa".

- Oh, é verdade. Que indelicadeza da minha parte. A noiva sempre pode se atrasar não é? - Ela sorriu e por um breve momento, pensei ter sido um sorriso de ironia - Bom, nos vejamos lá então?

E antes mesmo que eu a respondesse, ela passou por mim com um sorriso de canto e todo meu vestido desde os seios até a cintura foi manchado de café. Tipo, literalmente.

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora