* 65 *

6.6K 663 159
                                    

No dia do casamento, tudo estava uma verdadeira zona. Lembro - me de ter começado a me arrumar as sete da manhã e agora (as 17:00) eu ainda estava no cabelo. A cabeleireira havia inventado de fazer um coque "chique" oque de primeira pareceu algo muito fácil mas agora definitivamente não.

- Prontinho querida. - Ela bateu no meu ombro de leve, avisando que já havia acabado e eu me levantei para observar meu cabelo.

E puta merda, estava lindo!  Algumas mechas  soltas, e o resto, preso em um coque volumoso coberto por uma tiara de flores que eu com toda certeza não usaria outras vezes. Ela também me disse que a tiara foi feita especialmente para encaixar o véu.

- Mamãe, mamãe! - Alicia veio correndo em minha direção. Diferente de mim, ela escolheu um vestido rosa hoje e o cabelo loiro estava enrolado em diversas mechas modeladas pelo babyliss.

- Eu estou bonita? - Ela deu uma voltinha, exibindo a peça.

- Claro que sim. Você está linda! - Eu disse, agarrando ela agora. Adorava apertar cada centímetro da sua bochecha.

- Tem certeza? Não quero que o Jake me ache feia...

Eu fiquei chocada.

Jake hein?

Ela havia me falado sobre esse tal coleguinha da escola vez ou outra mas era a primeira vez que demonstrava preocupação em relação a ele e sua aparência.

- Jake? Você convidou ele?

Ela balançou a cabeça freneticamente.

- Eu não sabia se você e o papai deixaria ele vir então eu... - ela chegou bem perto do meu ouvido - Eu roubei um convite e dei pra ele.

Eu sorri. Minha filha estava se tornando uma verdadeira ladrãzinha.

- Eu sei que isso foi errado mas Jake é muito legal! Eu queria que vocês se conhecessem e o tio Andrew também.... - Ela confessou, enquanto segurava a barra do seu vestido com força. - Tem problema?

Balancei a cabeça negativamente.

- Claro que não querida e Jake não vai te achar feia ok? Não se preocupe com isso.

Então seu sorriso sapeca finalmente brotou nos seus lábios e eu ganhei um beijo estalado na bochecha antes dela desaparecer novamente.

      《      》

Edward narrando...

- Caralho porque eu não consigo arrumar isso daqui? - Murmurei irratado. Odiava ter que dar nó na minha gravata sozinho. Quase sempre, tinha pessoas para me ajudar nisso.

- Meu Deus, fique calmo. Eu te ajudo nisso. - Andrew disse, tomando as rédeas da situação. Diferente de mim, ele tinha facilidade no quesito gravatas e levou apenas dois minutos para arrumar a minha.

- Pontinho. - Ele se afastou de mim e eu me aproximei mais do espelho, para conferir se estava tudo certo.

Por incrível que pareça, estava.

Minha camisa branca de manga longa estava do jeito que eu gostava. Aberta o suficiente só pra deixar parte do meu peito amostra e todos os outros três botões fechados. O meu blazer bem passado e com um contraste perfeito que só o preto e branco conseguia trazer. Andrew disse que eu estava parecendo um puto, falou que a camisa aberta era muito "insinuativo" e eu ri porque a intenção era exatamente essa.

- Será que Katherine já se arrumou? - perguntei, impaciente.

Parte do motivo de eu ter escolhido me arrumar aqui na casa de Andrew foi porque não queria trombar com ela vestida de noiva na minha frente e então tudo dar errado.

- Claro que não. Ela tem que fazer roupa, cabelo, maquiagem...

- Depilação... - Provoquei, ganhando como resposta uma almofada bem na minha cara.

- Para de me fazer pensar em você transando com a minha irmã, Meu Deus.

Eu ri. As vezes esquecia desse pequeno- grande detalhe.

- Eu não posso falar da minha vida sexual mas você pode né? - joguei a almofada nele de volta. - Hipocrisia.

- É diferente ok? Eu não estou fodendo sua irmã.

Ok, nisso ele tinha razão.

Mas não era como se Alexia fodesse com alguma pessoa de qualquer forma. Quero dizer, pelo menos eu nunca a vi com ninguém oque era estranho dado a idade que ela tinha.

- Meu Deus! - Andrew gritou de repente - Ela está aqui. Eu estou bonito? - Ele deu uma volta tão rápido que eu mal consegui reparar.

- Ela quem?

- Lisa. Ela acabou de me mandar uma mensagem dizendo que está na porta de casa. - Ele saiu do quarto.

- Então você realmente convidou ela? - gritei.

- É óbvio. - ele respondeu.

        《       》

Puta merda! Não é que a megera é  igual a vaca da Lisa mesmo? Quero dizer, as duas se chamam Lisa e as duas são muito parecidas. No começo eu achei que Andrew estava exagerando mas agora que a mulher está em minha frente, vejo que ele tem pelo menos 80% de razão em ter desconfiado dela.

- Muito prazer, eu sou Lisa. - ela estendeu a mão pra mim e enquanto eu apertava, não pude deixar de notar suas unhas longas e pintadas por o tom mais forte de vermelho que já vi em toda minha vida.

- Ah, oi. Prazer. - Eu disse, afastando rápido demais a mão dela. Afinal, agora eu era um homem casado. Ou melhor, quase casado.

- Aah... Então você que é o Edward que Andrew tanto falava?

Balancei a cabeça. - Provavelmente.

- Nossa, você é muito bonito mesmo.

Eu sorri. Era engraçado imaginar que Andrew disse mesmo que eu era bonito pra ela.

- Foi ele que você disse que era minha versão masculina? - ela susurrou para Andrew que apenas assentiu.

- Como é que é?

Ok, agora eu estava muito ofendido.

- Nada, não se preocupe com isso ok? Lisa é uma pessoa muito engraçada e olha só... - Andrew espiou seu relógio imaginário- Já está na hora de irmos não é? Vamos.

E praticamente saiu arrastando a gente pra fora.

      《       》

Hey incríveis, coloquei o link do nosso grupo na bio novamente. Caso alguém queira entrar, é só clicar no link final anexado lá.

Depois de nós dois Onde as histórias ganham vida. Descobre agora