Thirty Tree | 33.

10.3K 667 130
                                    

CALÍOPE MARINO


Saí da sala, deixando Killian sozinho, ainda um turbilhão de emoções e confusões. O beijo tinha sido um choque e deixou uma tensão no ar que não poderia ser ignorada. No entanto, não podia permitir que isso me distraísse dos meus objetivos naquela noite.

Layon se juntou a mim novamente, e tentamos retomar nossas conversas estratégicas com os convidados. A apresentação se aproximava, e eu sabia que precisávamos nos concentrar.

O evento prosseguiu com relativa normalidade. Apresentamos nossas ideias a possíveis investidores e parceiros de negócios. No entanto, a tensão do beijo com Killian ainda pairava no ar, afetando nossa dinâmica. Eu não conseguia deixar de pensar nele, mesmo enquanto estava no meio de discussões de negócios.

Finalmente, a hora da nossa apresentação chegou. Se aproximamos do telão com um nó de nervosismo no estômago. Minha mente estava dividida entre a necessidade de mostrar nossos projetos e as lembranças do que havia acontecido naquela sala. Killian e Layon também pareciam um pouco desconcertados, mas estávamos determinados a dar o nosso melhor.

A apresentação correu surpreendentemente bem, apesar de nossas diferenças e do início tumultuado da noite. Conquistamos a atenção da plateia e recebemos aplausos no final. No entanto, assim que saímos do palco, a tensão voltou. Killian, com seu sorriso sarcástico, não perdeu a oportunidade de provocar.

- Parece que fomos ótimos, não é mesmo? - ele sussurrou enquanto nos aproximávamos dos convidados.

Fiquei tensa, sabendo que não podia permitir que essa provocação tomasse conta da noite. Nosso trabalho ainda não estava terminado.

- Não é hora para isso, Killian. Precisamos manter o foco no que importa.

Layon também estava visivelmente desconfortável com a situação. Eu sabia que tínhamos que lidar com essas tensões internas, mas naquele momento, precisávamos garantir que nosso projeto fosse um sucesso.

Continuamos a nos misturar com os convidados, discutindo detalhes e possíveis investimentos. A noite progrediu, e logo era hora de encerrar o evento. Conseguimos fazer importantes contatos e deixamos uma impressão positiva no público.

Após o término da festa, voltamos ao carro. O silêncio era desconfortável, mas eu estava determinada a enfrentar a situação.

- Agradeço a ambos por terem se comportado durante a apresentação. No final das contas, conseguimos o que viemos buscar. Agora, é hora de discutirmos nossas próximas ações. - minha voz era firme.

Layon assentiu, e Killian, ainda parecendo um pouco irônico, concordou também.

[...]


De volta ao hotel, encerrei a noite de trabalho com uma sensação agridoce. Tínhamos feito um ótimo progresso, mas as tensões entre nós ainda eram palpáveis.

Na manhã seguinte, acordei disposta e decidida para aproveitar. O dia estava ensolarado, e a ideia de um banho na piscina pareceu tentadora. Vestindo um biquíni por baixo de um roupão, e sair do quarto.

Assim que cheguei à beira da piscina, fui surpreendida por Killian, que estava lá, aparentemente relaxando. Seus olhos percorreram meu corpo e um sorriso provocativo surgiu em seu rosto.

VÍCIO PERFEITO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora