madrugada

1.4K 95 47
                                    

𝔗𝔬𝔪 𝔎𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

𝔗𝔬𝔪 𝔎𝔞𝔲𝔩𝔦𝔱𝔷 𝔭𝔬𝔳'𝔰

-Mande todos pro meu escritório agora - digo autoritário pra um de meus seguranças.

Me sento na cadeira de lá impaciente e pego um whiskey virando ele na garrafa mesmo.

-ih, ele tá de mal humor - Georg resmunga.

-Ok, não testem minha paciência hoje, temos um assunto sério!, iremos roubar um caminhão Lsd e heroína hoje a noite e precisamos que tudo esteja ok.

Todos assentem.

-E o que vai fazer com a garota? - bill refere-se a Alysson - ela vai?

-Tá maluco? Não, eu precisava dela apenas pra distrair o Ds enquanto eu estava roubando o eye greek God, com ele invadi câmeras de um caminhão cheio saindo pra um galpão indo no caminho da Dinamarca.

-conseguiremos alcançá-los? Se você disse que "já estão saindo" já faz um certo tempo, não? - Gustav me escuta atento.

-Posso atrasa-los, vou mandar o Miguel ir com uma sniper silenciosa e atirar em dois pneus, um da frente e um de trás, com isso, a madrugada iremos matar os homens e provavelmente os seguranças da parte de trás, assim, levamos a carga pra casa Eichen e receberemos novamente.

Os Demon Davilish's tinham um acordo com manicômio "Eichen" onde os médicos usavam aquilo em injeções e em pó fazendo os mesmo acalmarem ou até mesmo apagá-los.

-entendidos? - pergunto e soltam um "uhum" em uníssono - preparem-se as 02:00 da madrugada, as 03:15 já estaremos saindo. - aviso e saio da sala de reuniões.

Vou atrás da Alysson pra ela não estranhar ou me perseguir, a garota é tão esperta que chega da estresse.

A mesma estava ainda na faculdade e eu subia pro andar de cima para buscá-la.

Pego uma moto e desço indo pra pista, acelero ouvindo um barulho alto ecoar pela rua me fazendo rasgar um sorriso ladino dentro do capacete, uma coisa que eu e Argent temos em comum é deixar nossas vidas escorrer pelos dedos, a adrenalina em nossas veias, o sorriso perverso colado em nosso rosto.

A garota vinha desajeitada arrumando o cabelo que caia sobre seus olhos, livros em uma de suas mãos e sua mochila escorregando de seus braços.

𝑎𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝐷𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑠𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑚𝑏𝑢𝑙𝑎𝑛𝑡𝑒.

-Ou, calma, deixa eu te ajudar - Lester vai até ela segurando seu rosto, pegando seus livros enquanto ela sorria aliviada arrumando sua mochila.

I Need a Gangster Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu