🌴┆capítulo 032

343 59 2
                                    

As duas mulheres se olhavam espantadas enquanto Vanessa tinha a expressão confusa, vagando seu olhar de uma para a outra, sem entender o porquê daquela reação.

- Você casou com a Madelaine? – perguntou Camila ainda espantada.

- E tem como resistir a esta latina gostosa? – Vanessa falou, agora com um sorriso bobo em direção a Madelaine, que ainda encarava Camila.

- E o seu bebê com Alisson? – Camila perguntou confusa para Madelaine, que não teve tempo de responder, pois Vanessa respondeu por ela.

- Nossa filha está linda, não existe criança mais perfeita que ela. – um sorriso ainda maior iluminou seu rosto.

- Como você descobriu que ela é sua filha? – perguntou espantada e agora tinha a atenção das duas mulheres a sua frente.

- Ela é minha filha porque casei com a Mads. Alí e eu tivemos uma conexão imediata, desde que nos conhecemos. – explicou, mas ainda estava intrigada com a pergunta de Camila, pois parecia que a resposta exata não era exatamente aquilo que respondera.

- Ahhh. – disse Camila, ainda espantada e tentando processar o que lhe fora dito, sob o olhar atento e desconfiado de Madelaine e Vanessa – E Alisson? – perguntou agora para Madelaine.

- Infelizmente a Ally não resistiu ao parto e acabou falecendo. – respondeu e um traço de tristeza cruzou em seus olhos.

- Sinto muito, Madelaine. Ela era uma pessoa maravilhosa. – disse baixo – E a menina de vocês?

- Alícia. – falou agora com um sorriso no rosto – Nossa menina é simplesmente maravilhosa. A fofura em forma de criança.

- Ela é simplesmente a coisinha mais amorosa desse mundo. Tem um jeitinho que encanta qualquer um. – Vanessa dizia completamente boba – Tivemos uma conexão muito forte desde a primeira vez que nos vimos. – informou.

- Bom saber... – sussurrou, pensativa.

- Cami, agora lembrando do que você disse, por que você me perguntou como eu descobri que a Alí era minha filha? – perguntou desconfiada e uma lembrança tomou sua mente como se tivesse ocorrido a poucos dias.

Camila estava desconsertada e com a boca entreaberta, sem saber o que responder. Respirou fundo e tomou coragem, mas quando foi falar uma leve batida na porta foi dada e em seguida uma enfermeira com uma cadeira de rodas adentrou ao local.

- Com licença, Dra. Mendes, a sala está preparada para a realização dos exames.

Aquilo pareceu despertar Camila, que logo estava ajudando a enfermeira a colocar Madelaine na cadeira de forma que a latina não fizesse movimentos bruscos.

Camila explicava os procedimentos que seriam feitos para Vanessa e Madelaine enquanto a enfermeira conduzia a cadeira de rodas ao seu destino. Os exames foram feitos de forma minuciosa, sob o atendo olhar da morena, que não desgrudava um minuto da esposa.

- Bom, meninas, nada de mais grave aconteceu, além da fratura no pulso e algumas escoriações, mas como a queda foi bem feia, recomendo que a Madelaine fique em repouso absoluto, pois seu corpo está muito sensível e qualquer fator anormal pode causar um aborto espontâneo, pois seu organismo está começando a se recuperar e pode entender que o feto é alguma ameaça que tem de ser expelida. – explicava profissionalmente – Mas não se preocupem, é só medida de prevenção mesmo e por apenas duas semanas, até você ter se recuperado por completo.

- Viajar para casa nem pensar, então? – perguntou Madelaine.

- Nem pensar, mesmo. Após essas duas semanas você vai voltar aqui e faremos alguns exames antes de eu te dar alta. – informou – Qualquer coisa anormal que você sinta nesse período vocês podem me telefonar, vir aqui ou até mesmo me chamar, não importa a hora.

Meu Lar | Madnessa  Where stories live. Discover now