🌴┆capítulo 018

678 68 2
                                    

- Chega, Vanessa. Você já pegou roupas demais. - Madelaine chamava a atenção da namorada que carregava uma pilha de roupas para Alí, Georgia e ela.

- Amor, você não tem noção do frio daqui. Escuta o que estou te dizendo. - falava enquanto analisava um par de botas infantis, já pedindo para a atendente providenciar uma do tamanho da filha que tinha os olhos brilhantes em direção ao calçado cor de rosa.

- Vanessa, me escuta, por favor. - pediu Madelaine mais uma vez, agora mais séria - Vai ficar muito caro para eu comprar tudo isso.

- E quem disse que você vai pagar? Isso é um presente meu. - anunciou dando as costas a fim de evitar que o assunto se prolongasse, mas Madelaine seguiu atrás dela.

- Nem pensar. Você não vai pagar por tudo isso.

- Madelaine, amor, me escuta... - disse parando de frente para a namorada, como se falasse com uma criança - Fui eu quem decidi que íamos comprar mais roupas para vocês e que às trouxe aqui. Então nada mais justo do que eu pagar por tudo.

- Mas Vanessa, isso não é responsabilidade sua... - tentou por derradeiro.

- Você até me ofende falando isso. - disse com expressão magoada - Você é minha mulher, Alí é minha filha e Georgia minha sogra, óbvio que são responsabilidade minha.

Madelaine não esperava por aquilo, ainda mais aquela declaração de que Vanessa a considerava sua mulher. Não podia estar mais apaixonada por ela. Com aquela afirmação se deu por vencida, não tinha mais argumentos.

- Está bem, minha mulher. Vou deixar você cometer essa pequena loucura, mas só dessa vez. - disse olhando direto no mar castanho a sua frente, arrancando um sorriso bobo de Vanessa.

- Sua e só sua mesmo. - falou roubando um selinho de Madelaine.

- Mama. Mamãe. Olhem que lindas. Eu amei. - chamou mostrando as botas cor de rosa que calçava, com delicados pompons dos lados.

- Ficaram perfeitas, pequena. - Vanessa sorriu diante da felicidade da filha - Pode escolher um tênis também.

- Vanessa! - ralhou mais uma vez Camila e recebeu um sorriso travesso da outra.

- E você pode escolher o que quiser também. - disse e se aproximou, cochichando - Mas eu ia gostar muito se você escolhesse uma lingerie bem sensual para mim.

- Amorr! - se fez de surpresa - Você não tem jeito...

Mesmo tendo reagido daquela forma, Madelaine se afastou discretamente de Vanessa e Alícia e escolheu uma lingerie de renda branca, acompanhada de uma sinta liga que com certeza enlouqueceria a morena.

Sorrindo diante do prelúdio do que viria quando vestisse aquelas peças foi sorrateiramente até o caixa e as pagou, colocando rapidamente dentro da bolsa para que a namorada não as visse.

Mais uma vez saíram carregadas de sacolas do shopping, com Madelaine repreendendo Vanessa por aquilo, mas no fundo adorando estar pela primeira vez na vida sendo mimada. Colocaram tudo na camionete e ao saírem do local se depararam com uma forte chuva e a tarde escura como noite.

- Acho melhor não voltarmos hoje. As estradas ficam muito escorregadias com chuva. - disse Vanessa preocupada.

- E vamos ficar onde?

- Podemos ficar no hotel da minha família. - informou tranquilamente.

- Vocês são donos da cidade? Primeiro o hospital e agora o hotel? - perguntou espantada.

- Não, amor. De toda não, só da metade. - riu ao ver a cara mais espantada ainda da namorada - Brincadeira, boba. Só temos parte do hospital, o hotel e alguns outros imóveis aqui na cidade.

Meu Lar | Madnessa  Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz