🌴┆capítulo 025

445 52 1
                                    

Ambas sorriam quando afastaram os rostos lentamente com os olhos fechados. A sensação que sentiam era de plenitude. Abriram os olhos lentamente e o sorriso se expandiu ainda mais ao constatarem o brilho das orbes a sua frente, uma refletia a felicidade da outra.

Alícia ainda abraçava as pernas das mães e as olhava também com um sorriso feliz estampando sua face. Vanessa afastou-se de Madelaine e abaixou-se para pegar a pequena no colo. As três trocaram um apertado abraço e cada uma colou os lábios em uma das bochechas da filha.

- Agora sim a Mami Ally está feliz. Ela disse que agora estamos bem onde deveríamos e ela pode ir ficar com os anjinhos. – disse baixinho, de forma inocente, só para as duas ouvirem.

Madelaine e Vanessa se olharam espantadas, mas não tiveram tempo de questionar a filha, que foi tirada de seus braços por Amélia, que a abraçou fortemente. Quase que instantaneamente as duas foram engolfadas por braços ávidos que as envolviam e parabenizações pelo enlace.

Após conseguirem superar o tumulto pós cerimônia foram para o local onde seria a recepção. Os organizadores haviam preparado uma mesa única para a família Petsch-Morgan e os demais convidados foram acomodados em mesas pelo local.

Vanessa e Madelaine sentaram-se em seus lugares que ficava ao centro da mesa principal. Olhavam-se com devoção e a todo momento trocavam carícias ou simples beijos que demonstravam todo o amor que uma sentia pela outra.

A orquestra tocava músicas animadas e aos poucos a pista de dança foi sendo preenchida pelos presentes, que pareciam refletir a felicidade das recém casadas. Madelaine dançava uma música mais lenta abraçada a Vanessa, que cantarolava a letra em seu ouvido, como uma declaração de amor.

- She - May be the reason I survive - The why and wherefore I'm alive - The one I'll care for through the rough and ready years - Me I'll take her laughter and her tears - And make them all my souvenirs - For where she goes I've got to be - The meaning of my life is - She, she, she.
(Ela - Pode ser a razão pela qual eu sobrevivo - O porquê e pelo que eu estou vivo - A pessoa que cuidarei durante os rudes e fáceis anos - Pegarei suas risadas e suas lágrimas - E farei delas minhas lembranças - Para onde ela for, eu tenho que estar - O sentido da minha vida é - Ela, ela, ela) – Madelaine sorria emocionada com as palavras ditas por Vanessa, pois sabia serem de coração e refletiam seus próprios sentimentos pela esposa.

- Eu te amo. – Madelaine disse ao afastar levemente seus rostos e encarar os olhos de Vanessa, que tinham um brilho novo, uma felicidade incontida sendo emitida por eles – Você me fez a mulher mais feliz do mundo ao me escolher para ser sua companheira, mulher, esposa, mas principalmente, para ser a mãe dos seus filhos.

- Eu te procurei por tanto tempo... – disse emocionada – Nunca vou deixar você escapar de perto de mim, meu amor.

- E quem disse que eu quero? – sorriu e alisou o doce rosto de sua amada – Tão linda... E só minha.

- Tão linda, e tão possessiva... – Vanessa brincou e antes da esposa responder selou seus lábios carinhosamente, antes de completar - ... e só minha.

Abraçaram-se colando completamente seus corpos, enquanto moviam-se no ritmo da música entoada.

- Acho que já está na hora de partirmos. – Vanessa falou marota.

- Partir para onde? – perguntou desconfiada, afastando-se levemente.

- Para nossa lua de mel. – explicou no mesmo tom.

- Mas não podemos sair assim, sem mais nem menos.

- Mads, não vai ser sem mais nem menos. – riu – Acabamos de casar e é normal tirarmos uns dias só para nós duas.

Meu Lar | Madnessa  Where stories live. Discover now