🌴┆capítulo 021

628 65 0
                                    

Abraçaram-se carinhosamente e assim que se afastaram Vanessa envolveu a mão de Madelaine e encaminhou a aliança para o dedo anelar, onde ficou perfeitamente posicionada. Em seguida foi a vez de a latina fazer o mesmo movimento, colocando a aliança pelo dedo da noiva.

- Eu te amo. – falou Vanessa selando os lábios carnudos de Madelaine.

- Também te amo.

- Agora vem a segunda parte do pedido. – Vanessa disse com um sorriso maroto nos lábios, que faziam seus olhos brilharem.

- Que seria? – Madelaine perguntou confusa.

- Bem... agora que você aceitou casar comigo temos que marcar a data. – respondeu no mesmo tom.

- Podíamos marcar para quando bebê estiver com uns três ou quatro meses. – sugeriu.

- Não queria tão distante assim...

- Mas amor, antes disso eu vou estar rolando por causa da gravidez. – explicou.

Todos acompanhavam o diálogo com um sorriso no rosto, até mesmo Alícia. Já sabiam dos planos de Vanessa e esperavam ansiosos a resposta de Madelaine. A latina com certeza teria uma surpresa.

- Não vai não. Se você concordar com a loucura que eu planejei e já dei início vamos nos casar antes de você ficar lindamente redondinha. – brincou.

- E que loucura foi essa, Vanessa? – questionou desconfiada.

- Então... – começou fazendo mistério – Hoje pela manhã antes de sair para comprar nossas alianças eu mexi em sua bolsa. – falou marota e Madelaine ficou séria – Aí eu peguei seus documentos sem que você visse... – dizia, encarando a noiva que ainda estava sem entender nada – E fui até o cartório e dei entrada nos papéis para casarmos na semana que vem. – falou rápido, ansiosa pela reação da outra.

Madelaine a olhava totalmente sem reação. O que Vanessa acabara de lhe dizer? Que havia marcado a data do casamento delas para a próxima semana? Mas tão rápido? Não daria tempo de organizar nada. Olhava atônita para a morena a sua frente que começava a colocar feições preocupadas no rosto.

- Snowflake? Fala alguma coisa? – pediu de vagar. Agora estava com medo de ter sido precipitada – Desculpe se me adiantei e não consultei você. Podemos marcar para depois então.

- Por que tão rápido? – perguntou ainda sem entender.

- Porque não quero ficar mais nenhum minuto da minha vida sem você plenamente do meu lado, em todos os sentidos. – respondeu mais do que rápido.

Madelaine a olhava de uma forma intensa que Vanessa não conseguia decifrar.

- Você aceita casar comigo na semana que vem? – propôs temerosa.

- É muito rápido... – fez uma pausa e viu Vanessa praticamente murchar em sua frente – Mas com você eu casaria já amanhã, caso fosse possível. – sorriu meigamente e acariciou a face amada.

- Você me deixou preocupada. – riu e abraçou Madelaine, ambas completamente felizes.

O restante do jantar foi regado a brindes e à sobremesa que Lili havia se esmerado em fazer para agradar as noivas. A comemoração se estendeu por mais um tempo, até que todos começaram a apresentar sinais de cansaço e começaram a se recolher.

Vanessa e Madelaine dividiam um sofá de dois lugares em frente às poltronas ocupadas por Georgia e Taylor. A latina tinha o corpo aconchegado contra o da morena, que tinha o braço envolvendo seus ombros e os dedos acariciando seu braço delicadamente enquanto sorria para a sogra que contava uma história sobre a infância das filhas.

Meu Lar | Madnessa  Where stories live. Discover now