🌴┆capítulo 014

984 81 13
                                    

O resto da semana passou rápido. Todos estavam muito envolvidos com o gado que estava confinado antes da venda. Alguns bezerros que ficariam no Rancho estavam exigindo mais cuidados que outros.

Os cavalos necessitavam sempre de um cuidado mais especial e bem de perto, para manter a qualidade que puros sangue exigiam. Vanessa havia inscrito Black e Blue Sky em uma competição fora do estado, para dali a três meses e os animais tinham de estar em sua mais perfeita forma, recebendo tratamento diferenciado de Madelaine, que já tinha um especial apreço por eles. A égua tinha se transformado seu xodó e o garanhão, mesmo que imponente e cheio de vontades, havia se rendido ao charme da latina e também era um doce perto dela, para espanto de sua dona.

- Você realmente conseguiu conquistar dois animais ariscos. – falou Vanessa atrás de Madelaine, que cuidava concentrada de Black e não viu a morena chegar.

- Ai Vanessa, que susto. – reclamou, mas sorriu diante da visão de sua namorada vestindo um jeans justo, botas e uma camisa azul que ressaltava suas curvas, além do inseparável chapéu.

- Desculpa, não foi minha intensão. – retribuiu o sorriso.

- Blue Sky não é arisca. – defendeu a égua.

- Não estava falando dela. Ela realmente é um doce. Estava falando de Black e de mim. – se aproximou sorrateiramente, puxando Madelaine para si.

- Então eu conquistei esse animal arisco aqui? – falou sedutora, envolvendo o pescoço de Vanessa e a beijando apaixonadamente.

O beijo já estava tomando enormes proporções e as duas já perdiam a noção de onde estavam. Vanessa alisava as costas de Madelaine com uma mão e com a outra apertava sua bunda, trazendo-a para mais perto de si, pressionando seu quadril contra o dela. O desejo era tanto que a latina começava a sentir a ereção que se formava contra sua cintura.

Foram tiradas daquela bolha de sensualidade com um relincho de Black, que parecia estar querendo trazê-las de volta a realidade. Se afastaram a contragosto, mas com um sorriso nos lábios inchados.

- Vem jantar conosco hoje à noite? A Alí vai adorar.

- E você não?

- Vou pensar no seu caso. – disse roubando um selinho de Vanessa e se afastando para terminar de cuidar de Black.

- Estarei lá pela Alí então. – brincou já saindo, completamente feliz.

- O jantar vai ser servido às 19h, não se atrase. – gritou para a morena que já havia saído de seu campo de visão.

O dia passou atarefado e Vanessa só conseguiu se livrar do serviço por volta das 18h, correndo para casa a fim de tomar um banho e se arrumar para ir jantar na casa de Madelaine. Não conseguia disfarçar a felicidade que estava vivendo e Lili a incentivou a se apressar a fim de não chegar atrasada.

Enquanto se banhava tinha os pensamentos em Madelaine. Estava se descobrindo cada vez mais encantada pela latina e talvez fosse melhor liberá-la da obrigação de um namoro forçado como o que estavam tendo. Era melhor vê-la livre do que a odiando por ser forçada a algo que não queria.

Mesmo que aquele pensamento e decisão a entristecesse, decidiu por liberá-la do compromisso, sob a garantia de que não perderia o emprego. Todavia imploraria a ela, caso fosse preciso, para que permitisse sua convivência com Alí. Havia se afeiçoado à pequena como se fosse realmente sua filha.
Chegou à casa de Madelaine séria, tentando esconder o olhar tristonho que sua decisão lhe causava, mas este não passou despercebido a ela.

- O que houve? Por que esse olhar tristinho? – Madelaine falou carinhosa, alisando a face negra de Vanessa.

- Nada, não. É só que queria conversar com você depois do jantar sobre uma decisão que tomei. – disse sem encara-la.

Meu Lar | Madnessa  Where stories live. Discover now