🌴┆capítulo 011

912 76 30
                                    

A noite foi recheada de sonhos confusos e tormentosos, o que fez Vanessa acordar ainda mais cansada do que quando foi dormir. Se arrastou para fora da cama e foi tomar um banho para tentar relaxar. Saiu do banheiro se sentindo melhor, mas ainda não era o suficiente para conseguir aguentar a correria do dia. Vestiu uma roupa confortável e resolveu dar uma caminhada enquanto via o dia nascer.

Mal saiu na porta de casa e Tobby apareceu correndo em sua direção. Desta vez estava preparada e não deixou que ele a derrubasse com seus carinhos estabanados. Abaixou-se na altura do animal e o acariciou enquanto ele balançava o rabo animadamente.

- Bom dia, menino. Você cuidou bem da nossa garotinha ontem? - perguntou como se o animal pudesse responder, enquanto tinha suas orelhas afagadas - Quer me acompanhar em uma caminhada rápida só para alongarmos os músculos?

Como se estivesse entendendo o animal correu a sua frente e logo voltou para caminhar do seu lado, batendo com o focinho em sua mão. Vanessa andou um pouco e pegou uma vareta, jogando ao longe para o cão pegar, o qual saiu imediatamente em disparada procurando o novo brinquedo para trazer de volta à morena que voltou a arremessa-lo.

Madelaine estava sentada na varanda como todas as manhãs, esperando o nascer do sol e admirava encantada Vanessa caminhando ao longe na companhia de Tobby. O cão a rodeava como se a conhecesse desde pequenino e lhe fazia festa como se ela fosse sua dona. A morena realmente havia conquistado todos da família.

"Não, ela não conquistou todos. Ela só está sendo amistosa. Só o que ela conquistou foi nossa amizade, nada mais. Céus, olha aquelas pernas e aquela bunda... Não olha nada, Madelaine. Recomponha-se". - tentava desviar seu olhar daquela mulher e também seus pensamentos, que ultimamente viviam povoados por aquela figura.

Sem qualquer controle os pensamentos de Madelaine voaram para a lembrança do beijo que havia trocado com Vanessa. Só de se lembrar, o gosto daquela boca voltava imediatamente a sua e uma vontade quase que incontrolável de repetir aquele ato tomou conta de seu corpo.

Despertou de seu transe com Tobby lambendo sua mão. Percorreu os olhos pelas proximidades, mas Vanessa não estava mais à vista. Teria que dar um jeito de tirá-la de cabeça antes que fizesse alguma besteira que viesse a se arrepender depois e que pudesse lhe custar o emprego.

Até mesmo sua mãe ainda dormia quando saiu em direção aos estábulos. Cuidou de algumas vacas que estavam prenhes e que apresentavam um certo nível de anemia. Aquelas não seriam incluídas na negociação em função de sua condição.

Quando finalmente terminou de cuidar e tratar aqueles animais foi até em casa para almoçar com Georgia e Alicia. Com a correria do dia anterior havia feito apenas uma refeição rápida com os cowboys.

- Mamaaaa. - Alí correu pela grama quando a avistou se aproximando de casa.

- Ola, mi angelita. - disse pegando-a nos braços e girando-a no ar, para total felicidade da pequena - Você se comportou agora de manhã? Não deu trabalho para sua avó? - perguntava enquanto enchia aquele rostinho angelical de beijos.

- Me comportei bem direitinho, Mama. - disse com cara de sapeca.

- A é? Não é o que essa carinha sapeca está me dizendo. - falou fazendo cócegas na filha, que se contorceu rindo.

- Eu juro, Mama. - dizia gargalhando.

De uma das janelas da casa grande uma figura morena admirava aquela cena e mais uma vez sentiu uma vontade quase que irresistível de estar ali. Fechando os olhos com força, virou-se e foi em direção à cozinha, onde Lili, Cole e Tom a esperavam para almoçar.

𖥻  QUEBRA DE TEMPO 𓂃𝟹│🐎 •

Madelaine terminou seu almoço em família e ainda teve tempo de dar um pouco de atenção para Alí, que acabou dormindo em seu colo. Ajeitou a filha na cama, a cobriu com um lençol e deixou-a dormindo sob o zelo de Tobby, que deitou-se ao lado da cama e logo estava acompanhando a dona em um sono profundo.

Meu Lar | Madnessa  Where stories live. Discover now