Capitulo 39

4.3K 231 14
                                    

Mia narrando

Minha festa ta sendo a melhor de todas, a declaração de Liam fez com o que pensasse e percebesse que eu realmente fiz certo em aceitar suas desculpas, e acreditar nele a todo momento, ele me faz sentir bem, eu o amo por isso.

Depois da festa, Liam me puxou me guiando ate seu carro, eu estava totalmente curiosa, ele não me contou nada, absolutamente nada, umas das surpresas ele já havia feito, mas o que será a outra?! 

Mia-Liam me fala, amor, se não vou achar que você que me raptar. falei fazendo carinha de coitadinha.

Liam- Mia eu já disse que essa carinha não funciona mais comigo, e outra eu vou te raptar sim. Ele olhou para mim com uma cara maliciosa.

Mia- Safado. Falei e olhei para a janela do carro, olhando o movimento. 

Liam insistiu em botar uma venda em meus olhos, não sei o por que, mas diz ele que faz parte da minha surpresa, o que me deixou ainda mais curiosa. Descemos do carro, Liam guiava meus passos, entramos em um lugar que eu não fazia a mínima ideia de onde era, mas escutei um pequeno som, de botão de elevador, então suponho que estávamos em algum prédio, quando o elevador parou, saímos do mesmo, e começamos a andar.

Escutei um barulho de chaves, Liam estava abrindo o suposto apartamento que estávamos, quando abriu foi me guiando, ate que ele finalmente mandou eu tirar a venda, quando tirei, sentir que ele não estava ao meu lado, e que tu naquele suposto lugar estava escuro, não dava para ver absolutamente nada, ate que escutei a voz de Liam um pouco próxima de mim.

Liam- Pronta? Percebi em sua voz a animação.

Mia- Sim. Falei dando um sorriso, mas como tava no escuro não dava para velo.

Assim que Liam ligou a luz, percebi que tinha pétalas de rosas vermelhas pelo chão, tinha uma caminho que levava para um quarto, fui seguindo, e quando entrei no quarto, tinha alguns balões presos no teto, com nossas fotos na ponta deles, sentir algumas lagrimas caindo, o lugar estava iluminado apenas com velas, a cama tinha algumas pétalas formando um coração, no centro do coração tinha uma pequena caixinha. Percebi que Liam estava encostado na porta, apenas me observando, mas assim que eu percebi a caixinha, ele foi ate a cama, me guiando, me sentou na mesma, e finalmente abriu a boca.

Liam- Então Mia, aposto que você deve está se perguntando o que tem nessa caixinha? Balancei minha cabeça fazendo sinal positivo, então ele abriu a mesma, tinha uma pulseira com vários pingentes que representava alguns lugares que eu amava, e que eu queria conhecer, ele colou em meu pulso, as lagrimas novamente caíram, ele passou os dedos em meu rosto para limpa-las.

Liam-Mia, você foi a melhor coisa que me aconteceu, não canso de falar isso para você, seus beijos me deixaram viciado em você mais ainda, o significado dessa pulseira e que eu quero estar com você para conhecer todos esses lugares, que esta om você o resto de nossos vidas, eu te amo. Minhas lagrimas escorriam, todas as suas palavras fizeram meu coração dar uma acelerada.

Mia- Liam, o que posso dizer? Somente obrigado, por esta na minha vida, e pode ter certeza que você vai conhecer esses lugares comigo, eu te amo.

Começamos a nos beijar, o beijo foi ficando mais intenso, ele foi me deitando na cama, alcançou o fecho do meu vestido, e foi tirando, tirou meu sutiã depois, e depositou vários beijos ali, eu fui tirando suas roupas. Fizemos amor, foi a melhor noite de nossas vidas, estávamos com quem ambos amamos, mais felizes do que nunca, acabei adormecendo em seus braços. 

Seis anos depois.

Acordo olho ao meu redor e vejo que ainda estamos no ensolarado Brasil, o sol invadindo as janelas, Liam ainda dormia, sorri quando lembrei da noite de ontem, nossa lua de mel esta sendo maravilhosa. Percebo que Liam se acordou, dou um selinho nele.

Liam- Bom dia minha esposa. Ele me abraçou por trás

Mia- Bom dia meu marido. Sorri, me virei e nos beijamos.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now