Capitulo 23

4.7K 246 13
                                    

Mia narrando

Depois daquele caloroso beijo de despedida, arrumei todas as minhas malas, já tava com a decisão tomada, eu preciso desse tempo, posso ate estar fugindo, fugindo desses problemas, fugindo da minha decisão sobre Liam, mas e o melhor a fazer agora.

Acordei cedo no outro dia meu voou esta marcado para as 09:00 da manhã e são 06:00, tenho um tempo para me despedir, Liam ainda está inconformado, mas são só duas semanas, não a vida inteira, ele ta fazendo tempestade em copo d'água. Levantei fiz minha higiene, vestir um vestido florido ate os joelhos, uma sapatilha preta, fiz uma make básica e já estava pronta. Desci as escadas, fui em direção a cozinha, Liam não estava lá, somente minha mãe e meu pai, estranhei aquilo.

Mia- Bom dia família. Fui em direção a minha mãe e dei uma beijo em seu rosto, e depois fiz o mesmo com meu pai.

Samanta- Minha filha, pensa bem, e isso mesmo que você quer? Por que você não espera só esse mês e vai mês que vem, que você já vai ficar de férias?

Mia- Sim mãe e isso que eu quero, e aliais minhas notas estão esplendidas, e eu teria que ficar ainda esse mês só escutando os professores falando da viagem antes das férias, que eu não vou. Fiz uma pausa. -Mão não se preocupa ta?

Samanta- Impossível não me preocupar.

Luis- Samanta deixa de ser dramática, Mia vai ficar somente duas semanas, e ela vai ta com a Clarice.

Samanta- Piorou minha preocupação agora amor.

Mia- Gente parem, eu vou e pronto.

Ficamos conversando de assuntos aleatórios, minha mãe ate pegar o meu álbum de fotografias de quando eu era mas nova pegou, e ficou falando coisas do tipo "minha filha como você cresceu" "olha você nessa foto, Mia você era muito linda" "minha garotinha cresceu". Papai e eu estávamos rindo de tudo o que minha mãe falou, quando olhamos no relógio já eram 08:00, Liam não veio falar comigo, eu estou muito chateada com a sua imaturidade, eu vou voltar, eu já havia lhe avisado que serão apenas duas semanas, mas Liam continua com infantilidade, mesmo depois de toda a nossa conversa na piscina.

Fui para meu quarto pegar minha malas, olhei para a porta de Liam.-Sera que entro?!Pensei. Mas minha consciência, e meu orgulho falou mais alto, então fui ao meu quarto peguei minha malas, olhei em volta para ver se eu havia esquecido de algo, quando saiu do meu quarto vejo a porta de Liam se abrindo, ele estava com o rosto enxado, provavelmente de tanto chora, Liam veio em minha direção pegou em minha mão, levou ate seus lábios e beijou, olhou em meus olhos, e por um impulso meu dei um abraço nele, e ele sussurrou em meu ouvido. -Não me deixa, morena. Quando eu o abracei se instalou uma paz em meu corpo, eu amo esse menino, mesmo depois de tantos ocorridos. encerrei o abraço olhei em seus olhos, passei minha mão em seus cabelos, ainda em silêncio só deixando o momento falar por si só, ate um de nos tomarmos coragem para se despedir mesmo.

Liam- Te amo. Dei um sorriso, ainda acariciava seus cabelos.- Não vai Mia por favor, eu sei que estou muito dramático, e só duas semanas, mas não quero ficar se você. Ele fez uma pausa, e voltou a falar. - E se você conhecer outra pessoa, e deixar de me amar? E se você quiser morar para sempre lá?

Mia- Liam, eu sempre te amei, eu o amo, e você ta mesmo sendo muito dramático são duas semanas logo vão passar e quando passar, vamos conversa e resolver nossa história ta bom? Ele assentiu, e me deu outro abraço, fiquei inalando seu cheiro maravilhoso

Descemos as escadas, e fomos para o carro. Ficamos cerca de vinte minutos no carro. Quando chegamos já eram 08:40, e daqui a pouco irei ao avião, Chole já estava me esperando no aeroporto com o Jake.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now