Capitulo 9

7.8K 405 14
                                    

Mia narrando

Depois do beijo que Liam me deu assim que chegamos na escola, sai de seu carro e continuei andando com um sorriso largo no rosto, foi um beijo incrível, posso ate dizer que foi "mágico", ele me fez sentir uma sensação maravilhosa. Entrei na sala e vi Chole de cabeça baixa e com fones de ouvido.

Mia- Chole ta tudo bem? minha voz saiu em um tom de preocupação. Ela levantou a cabeça e vi que ela estava com muitas olheiras, seus olhos avermelhados, provavelmente tinha chorado.

Chole- Não, o Jake... fez pausa. Abaixou a cabeça novamente e dessa vez começou a chora.

Mia- Me conta... Se ele tiver te feito mal vou dar uns tapas nele. Ela levantou a cabeça, olhou em meus olhos, sua carinha feliz de sempre estava destruída, seu sorriso maravilhoso de deixar inveja, havia desaparecido.

Chole- Ele e um otário, ontem quando saímos foi tudo maravilhoso, ele foi educado, super fofo, foi me deixar em casa e meu deu um beijo, depois falou que gostava de mim, depois de tudo que a gente conversou pensei que ele realmente gostava de mim e que tava sendo realmente sincero. As lagrimas da minha amiga continuavam escorrendo. -Só que hoje de manhã ele me provou que e o maior galinha de todos, e que eu sou uma idiota por acredita nas palavras dele. Olhando nos meus olhos.

Mia- Amiga o que ele fez?

Chole- Ele simplesmente beijou a Cristina de novo, ele me fez passar por corna de novo, mas dessa vez não tem volta. Falou chorando.

Trinnnnnnn

Quando o sinal tocou as primeiras aulas começaram, a primeira foi de História, Chole ficou com a cabeça abaixada as primeiras aulas todas, com a desculpa de esta com dor de cabeça, as vezes eu via Jake a olhando com uma cara triste, eu realmente tinha que ter uma conversa com ele.

Trinnnnnnnn

Tocou para o intervalo, fui comprar minha merenda e a da Chole por sorte encontrei jake, e fui andando para chamar ele já com o lanche nas mãos.

Mia-Jake? Posso conversa com você?

Jake- Claro. Reparei em seu olhar que ele também não estava feliz, e que seus olhos também estavam vermelhos.

Mia- Jake, de novo? Qual e o seu problema? Todos nos sabemos que você gosta muito da Chole, por que você beijou a puta da Cristina de novo? falei já irritada.

Jake- Mi, não foi eu que a beijei ela me beijou, eu juro, eu tenho como provar só que preciso da sua ajuda, eu não gosto da Chole, eu a amo, não aguento mais brigar, ficar longe dela, então você me ajuda? Perguntou preocupado com a minha resposta.

Mia- Claro, faço tudo para ver minha melhor amiga feliz, mas o que e? falei curiosa.

Jake- Ela me beijou na porta de entrada, e la tem uma câmera, me ajuda a pegar as imagens por favor?

Mia- Ta, eu ta sei ate como, vamos fazer o seguinte. Ele me olhava atento. -Você vai na sala do diretor, e diz que eu to passando mal na sala, ai você entra na sala, passa as imagens para seu celular, e presta atenção na ultima parte, hoje as duas ultimas aulas da gente e educação física, e na quadra tem um telão, você vai fazer essa imagens aparecer no telão, e no final bem o final eu deixo com você. Ele sorriu com o plano e vai dar certo!

Jake- Mi, muito obrigada, obrigada mesmo. Dei um abraço nele, e fomos botar o plano em prática.

Voltei para sala, minha amiga ainda estava com a cabeça baixa, me dava tanto dó, sempre eu havia sorrindo, ela nunca foi de chora por algum garoto, mas eu sabia a importância de Jake na sua vida.

Chole- Tava fazendo a comida e? falou irônica.

Mia- Mulher por favor né! falei rindo, ela riu também, olha as coisas evoluindo.-Amiga sei que você não ta no clima, mas tenho uma coisa para te contar.

Chole- Fala louca. Disse ela limpando os olhos.- E sobre o Liam? Eu assenti.-Fala sua vaca que não me conta nada.

Mia- Ai amiga, nem sei por onde começar, mas ontem a gente foi para aquele parque que e perto da praia, lá a gente fez as pazes, ai depois que chegamos em casa ele me viu só de toalha. Ela riu. - Ai almoçamos, fomos assistir série, acabei dormindo em seu colo e quando acordei ele estava fazendo pipoca, me chamou para assistir filme de terror com ele. Ela assentiu rindo. -Como eu não queria dormir sozinha,eu pedi a ele para dormi com ele, ele deixou, quando estávamos deitados eu o beijei e dormimos de conchinha, ai ele me trouxe a escola e me deu um beijo aqui também, agora ele me chama de morena.

Chole- Ownnnnnnnn, que lindo, casal mais que apoiados por mim. Comecei a ri da cara dela.

Mia- Não somos um casal ta queridinha. Vi o diretor se aproximando.

Diretor- Mia Smith o que você esta sentindo? um aluno me falou que estava passando mal.

Mia- Estava mesmo, só que a Chole me deu um remédio e logo passou. Chole me olhou sem entender nada.

Assim que o diretor saiu da sala o sinal para o fim do intervalo tocou. Nossa próxima aula era literatura, Jake me mandou uma mensagem falando que havia dado tudo certo, ainda bem! Hora da aula de educação física, a professora estava fazendo a chamada de alunos, quando chamou o Jake ninguém respondeu, o telão da quadra acendeu, e mostrou tudo o que havia acontecido na momento do beijo, Chole olhou para mim sem entender.

Mia- Chole essa e a prova que ele não te traiu mulher, deixa de ser lenta. falei rindo da sua lentidão.

Chole- Meu Deus, não isso só pode ser brincadeira, amiga não acredito. Disse ela me abraçando.

Jake apareceu embaixo do telão e começou a falar:

"Sei que não sou o cara mais perfeito do mundo e que já vacilei várias vezes com você, mas uma coisa que hoje eu queria lhe falar é que eu te amo, Chole eu te amo, esse amor e sim verdadeiro, me da uma chance? Aceita namorar comigo?"

Chole olhou para mim sem acreditar, e saiu correndo para abraçar Jake, e ela falou sim!

Mia-CASAL 20. Gritei e todos bateram palmas.

E finalmente acabou meu dia, sai da escola, e logo vi o carro em que Liam estava era o da minha mãe, mas como ela não usa muito acho que deu para ele. Adentrei no carro e ele me deu vários beijos.

Liam- Tava morrendo de saudade morena. falou me dando um selinho demorado.

Mia- Também, vamos para casa que eu to morrendo de fome. Ele riu da cara que fiz.

Liam- E quando mesmo que você não ta com fome? disse brincando comigo

Mia- Olha querido eu estou em fase de crescimento ta?! Disse dando um selinho nele. Ele riu ainda mais do que eu disse, e fomos para casa.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now