Capitulo 3

11.8K 654 35
                                    

Liam narrando

Estava meio ansioso para encontrar a Mia, eu realmente não poderia esperar até amanhã. Peguei o primeiro avião para a Califórnia, quando estava já dentro a aeromoça, deu um aviso.

"Senhores passageiros, sinto muito mas vamos atrasar um pouco na decolagem, pois o piloto ainda não chegou, mas em dentro de alguns minutos estaremos embarcando para a Califórnia."

Aquele aviso fez meu coração entristecer. Mas como não havia nada para me fazer, coloquei meus fones e botei em modo aleatório, a primeira musica que tocou foi Kiss me do Ed Sheeran, dei um leve sorriso bobo, de lembra que essa musica me faz lembra a Mia. -A Mia o que você fez comigo?! Pensei, continuei lembrando do nosso beijo na virada do ano, e ai que eu me lembrei da promessa que eu tinha feito a ela "nunca vou te abandonar", como pude ser tão otário assim?! Deixei a mulher da minha vida escapar. 

Me sinto destruído, só de lembrar que eu quebrei essa promessa, e ainda me sinto mais destruído só de lembra o motivo! Que tipo de pessoa muito apaixonada pela garota faz uma promessa e mesmo assim volta para sua casa sem ao menos da um telefonema para a garota para dizer que tava com muita saudade, é essa pessoa sou eu! Não liguei para ela porque simplesmente sou um otário, me arrependo todos os dias por isso, acho que ela ta muito magoada pelo que eu fiz, mas tenho 2 anos para pedir desculpas, mas o motivos pelo qual fiz isso da vontade de me bater tanto ate ficar todo roxo, simplesmente precisei tempo para poder processar todo aquele sentimento, mas acho que nesse tempo perdi a garota da minha vida.

Em tantos pensamentos acabei dormindo. Acordei horas depois com a aeromoça falando.

Senhores passageiro, sinto muito pelo atraso, mas daqui a alguns minutos vamos desembarca.

Sem eu percebe um sorriso largo apareceu em meu rosto. A felicidade finalmente estava aparecendo, daqui a algumas horas iria encontrar novamente a dona do meu sorriso. Assim que pousamos na Califórnia, chamei um táxi, logo vi que estava atrasado para chegar na casa de Mia, pois havia marcado 12:30, e já eram 12:45, alguns minutos de atraso mas tudo bem. Adentrei no táxi, e botei meus fones, ainda escutando Ed Sheeran, mas agora era Give me love, e outra vez o sorriso bobo apareceu em meu rosto.

Assim que o táxi parou já no meu destino um frio na barriga me consumiu por inteiro, só de pensar que atrás daquela porta avisa a menina mas linda de todo o mundo, e a menina mais magoada comigo, meu coração palpitava de aflição. Tomei coragem e apertei a campainha.


O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now