Capitulo 5

11.5K 525 29
                                    

Mia narrando

Acordei 07:00h, levantei fui fazer minha higiene, olhei no espelho e vi olheiras em mim, nesse momento tive as lembranças do dia de ontem, sentir um aperto no meu coração.Mas hoje é um novo dia, tenho que tirar meu pensamento do Liam, eu preciso tirar, mas tava se tornando impossível. Respirei fundo e tomei meu banho, deixei escapar algumas lagrimas admito. Assim que sai do meu banheiro, fui em meu closet, decidi vestir uma blusa t-shirt rosa, com uma calça comprida preta e meu vans preto, fiz uma trança de lado, e passei uma make bem de leve e estava pronta. 

Mia-Mãe? Cadê você?

Liam- Ah oi Mia, Bom dia. Falou tímido.-Sua mãe já foi trabalhar e me deixou as chaves do carro para lhe deixar na escola, e buscar você. Ele tava totalmente sem jeito comigo.

Mia-Ah Liam tudo bem, vou andando mesmo. Já indo em direção a porta de saída, sentir sua mão pegar em meu ombro, logo subiu aquele nervosismo.

Liam-Não Mia deixa de ser besta, eu vou sim e aliais tenho que ir na secretaria, para fazer minha matrícula, ok?

Mia- Ta bom. Forcei um meio sorriso

Quando adentramos no carro, queria evitar o máximo de contato com ele, mas como disse isso se torna impossível, ainda mas porque minha mãe fez a questão de ir trabalhar cedo. Fiquei em silêncio olhando a paisagem. Ate Liam chamar minha atenção.

Liam-Mia?

Mia-Sim? falei já sabendo o que se tratava o assunto.

Liam- Será que depois da escola... ele fez uma pausa.-Você sair, para a gente poder conversa? Nervoso com a minha resposta.

Mia-Liam, eu... Não quero conversa com você, serio mesmo que você ainda não entendeu isso. Disse ainda olhando a paisagem

Liam-Mia eu sei que você ta magoada comigo, mas por favor eu só quero que você me escute, sei que você não quer, mas você precisa me escutar por favor... fez pausa. -Mia por favor, será que você pode me dar só uma oportunidade de me explicar? Seu tom de voz estava triste.

Mia- Ta bom, mas você terá só uma chance, não a desperdice. Falei com um tom de voz de certeza

Vi que Liam estava sorrindo, finalmente chegamos a escola, ele desceu junto comigo andamos no corredor ate a secretaria sem dar um palavra, assim que ele viu aonde ficava, fui para minha aula de matemática, também detesto.

Trinnnnnnn

As aulas do primeiro tempo passou voando, o intervalo avia chegado, e Chole estava do meu lado, ate que avistamos o Jake.

Jake-Oi meninas. Disse esbanjando sorriso

Mia-Oiie

Chole-Oiie Jake

Jake- Então Mia pode me dar licença para mim conversa com a Chole?

Mia-Claro. Disse sorrindo e pensando- Eita que e agora!

Assim que sai, fui em direção a sala de aula para esperar a Chole, peguei meu celular e botei em modo aleatório e começou com a música "Love me like you do" da Ellie Goulding amo essa música, abaixei a cabeça, automaticamente tive lembranças do beijo do Liam.-Por que você não sai da minha cabeça?! fiquei pensando na nossa briga ontem, e no quase beijo que ia acontecer. Ate Chole chegar tirar meus fones e me desperta das minhas lembranças.

Chole- AMIGAAA, o Jake, me chamou para sair e disse que passou as férias todas pensando em mim, e que gosta de mim. Falou ele com um sorriso de orelha a orelha.

Mia-Amiga que bom, finalmente em!

Chole- E verdade. falou ela e nos começamos a ri.-Então Mi (esse é o meu apelido quando ela quer alguma coisa).Mi hoje eu não posso voltar com você para casa, porque vou logo da escola com o Jake. Ela me olhava, e sabia que eu ia ficar furiosa, mas dessa vez eu não ligava.

Mia- Tudo bem sua louca, acho vocês lindos casal 20 da escola. Chole me deu um leve tapa no meu ombro. -A e eu vou voltar com o Liam. Ela me olhou com cara de quem ia me matar.

Chole-Sua vaca nem para me contar. Fingindo esta chateada

Mia-Desculpa eu ia contar no intervalo, mas você estava meio ocupada, então ele quer conversa comigo.

Chole-Você vai desculpa-lo?

Mia-Eu sinceramente não sei, nesses tempos ele me faz bem e ao mesmo tempo tão mal. Disse triste e olhando para o chão

Chole-Entendo você amiga, você esta confusa. Mas eu acho que esse acerto de contas de vocês, pode fazer bem a você.

Mia- Eu não sei, se vai ter acerto de contar. Fiquei pensando até o sinal tocar e me despertar.

TRINNNNNNNNNNNNNN

Tocou para as ultimas aulas do dia, isso significa que estava cada vez mais perto de ter a CONVERSA com o Liam, meu nervosismo já estava começando a aparecer. As ultimas aulas passaram correndo, hoje o dia não estava ao meu favor isso dava para notar. Sai da sala, meu coração já estava ao ponto de sair, assim que sai me deparei com Liam, encostado no carro, seus cabelos escuros voando, seus olhos castanhos me fitavam.

Mia-Oi. Disse sorrindo

Liam-Oi. sorrindo também. -Vamos? Abrindo a porta do carro para mim.

Mia-Vamos. Falei entrando

Ele dirigia, o clima estava meio tenso, então liguei o rádio e começou a tocar Crazy in love, esse musica e muito massa, cantei ela e Liam me olhava de vez em quando, e voltava a pista. Chegamos no nosso destino, era o parque que havia perto da praia, la dava para escutar o barulho das ondas e eu simplesmente amava aquele lugar quando era criança, sempre que podíamos eu e Liam vinhamos brincar, e nunca foi aquele lugar ocupado por varias pessoas, então aquele lugar passou a ser nosso. Já saquei o porque ele ter me trazido aqui agora. Me sentei ao seu lado, e ficamos um tempo escutando as ondas, ate um de nos ter coragem de falar alguma coisa.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now