Capitulo 33

3.8K 224 4
                                    

Mia narrado

Ontem foi um dia mais que perfeito, cessão de filme com meu namorado a tarde toda, sorveteria e para fechar a noite praia, mesmo depois da considerada "briga" com a Sabrina, foi bem engraçado tudo que eu fiz, eu rir bastante tenho que admitir, talvez ela possa finalmente nós deixar em paz.

Meu príncipe dormia ao meu lado com uma carinha tão linda, que ate dava pena de acorda, eu decidir fazer um pequeno café da manhã para ele, ele merecia depois de todo dia de ontem, ter passado a tarda agarradinho comigo, ter ido a praia comigo mesmo naquele frio que estava a noite.

Desci e fui em direção a cozinha, preparei ovos, peguei uns morangos, fiz dois chocolates quentes, pães, botei em uma bandeja e subi voltando o meu quarto. Ele ainda dormia profundamente, cheguei perto dele e nos selei.

Mia- Amor acorda! Nós selei de novo, ele foi abrindo os olhos bem devagar.-Acorda vida. Ela abriu totalmente os olhos assim que chamei ele assim.

Liam- Gostei dessa maneira de me acorda, e gostei do vida também. Ela me pegou pela cintura ainda deitado, e colou nossos corpos, e deu inicio ao beijo, o que posso dizer, havia muito amor, não preciso mais descrever nada, sai de seu corpo e me sentei ao seu lado.

Mia- Tenho uma surpresa vida. Levantei e fui ate a mesinha do meu computador tinha deixado a bandeja lá, peguei a mesmo e a levei para a cama.

Liam- Uauuu, que isso em? Minha namorada e prendada. Ele fez graça.

Começamos a comer e dei morango na boca dele, e ele e tão mongolóide que ia derramando chocolate na minha cama, mas foi bem engraçado, a gente sempre rir quando ta comendo juntos, isso e fato!

Liam- Amor, hoje e quarta ainda temos o dia todo para aproveitarmos, o que você me diz? o que quer fazer hoje?

Mia- Não sei, que tal a gente ir para o sítio? Sei lá queria ver minhas priminhas. Acariciei seus cabelos.

Liam- Ta bom, pois vamos nos arrumar pois já são 09:00.pegou seu celular na mesinha ao lado da cama.

Assenti me levantei e fui ate meu closet, peguei um biquíni pois lá tem piscina, peguei meu short verde água, e uma camiseta branca, fui ao banheiro, tomei meu banho, fiz toda minha higiene, quando sai do banheiro toda pronta, Liam estava também pronto deitado na cama, de barriga para cima, fitando o teto.

Mia- Ta pensando no que vida? Falei sentando ao seu lado, ele se levantou no mesmo instante.

Liam- E besteira deixa. Olhei para a cara dele, meio confusa.-Tava só pensando em que vou te dar de presente, seu aniversário ta chegando princesa.

Mia- Liam não precisa de nada ta bom? Já tenho tudo que preciso, não material, mas sentimentalmente sim tenho tudo.

Liam me deu um sorriso, e nos beijamos em seguida. Saímos do quarto e fomos para a garagem, entramos no carro, e fomos em direção ao sítio.Quando chegamos lá, alguns primos meus estavam brincando na grama, fui correndo em direção a eles, e abracei cada um deles. Julia a minha prima que era louquinha de amores pelo Liam estava apenas observando a cena, mas ela se levantou de onde ela estava, chegou perto da gente, e abraçou o Liam, que não correspondeu ao abraço.

Julia- Liam que saudade. Ela desfez o abraço olhou para mim com cara de nojo.-Ah oi Mia. Ela voltou a olhar para Liam.

Mia- Oi priminha. Liam passou a mão pela minha cintura, olhei para ela com um sorriso irônico nos lábios, olhei para Liam.-Amor? Vamos para a piscina? Liam me olhou, e assentiu, e ai dele se ele não aceitasse.

Julia- Amor? Pera vocês tão namorando? Ela me fuzilava com os olhos.

Mia- Sim, por que? Algum problema?

Julia- Não. Ela saiu, e voltou a canto onde estava sentada

Liam- Nossa, vida o que foi isso em? Ele colou nossos corpos e abraçou minha cintura.

Mia- Só to cuidando do que e meu, amor. Falei tirando o short

Fomos para a piscina, e ficamos brincando com as crianças de tubarão, pega-pega, que nada mais rápido, foi bem divertido, eu amo meus priminhos pequenos, são tão amorosos e carinhosos. Liam ainda estava na piscina mas eu não estava mais aguentando esse sol. Adentrei na casa, e fui para o quarto que era tecnicamente meu, me enrolei na toalha, eu estava de costa, e escutei a porta do quarto se fechado rapidamente, olhei para trás e Julia estava lá.

Mia- O que você quer Julia, pelo amor de Deus, me deixa tomar banho. Disse apontando para a porta, pra que ela saísse.

Julia- Você se acha muito boa né Mia? Se acha a melhor de todas? Falou com os braços cruzados, eu revirei os olhos já sei o que se trata essa conversa, af.-Sempre teve tudo o que quis, sempre foi a menininha mais amada da família, você deve se achar muito né Mia?

Mia- Julia eu não me acho, me acha porque? Porque recebo mais amor do que você? Porque o cara que você sempre foi afim me ama? Porque todos da família me adoram? Julia eu não tenho que me achar nem me perde por nada disso, eu recebo todo esse amor, porque mereço, fiz por por merecer todo esse amor, não e minha culpa se você foi se apaixonar logo pelo menino que eu amo, e que me ama, não culpa se você e mal amada, e os tios não de deram o amor necessário, da pra sair do quarto agora? falei abrindo a porta.

Julia- Mia você sempre soube que eu amo, o Liam sempre soube, só faz isso para me atingir, eu sei que ele e louco por mim.

Mia- Claro ele e extremamente louco por você, e tanto que te deu uma aliança para oficializar o namoro? Estendi minha mão para mostra o anel, ate que vi Liam também entrando no quarto.

Liam- O que ta acontecendo aqui em?

Julia- A Mia e eu estamos conversando e claro Liam ela ta falando um monte de mentira, ate comprar um anel e dizer que você a deu ela disse. Ela riu, e eu e Liam nos olhamos e rimos da cena ridícula.

Liam- Julia sinto muito lhe informa, mas fui eu que dei o anel para ele, também olha. Ele estendeu sua mão mostrando.-E Julia bota uma coisa na tua cabeça, eu não gosto de você assim como você quer, eu amo a Mia, não você, e nunca vou te querer. No mesmo instante ela saiu correndo do quarto.

Mia- Eita Liam pegou pesado viu! Ele me pegou pela cintura me guiando ate o banheiro, tirou minhas peças de roupa e eu tirei a dele, tomamos um banho intenso parecia que o calor não queria mais sair de nós.

Quando já era 20:00 eu e Liam decidimos ir embora, quando chegamos em casa, preparei uma pipoca doce, e fui para a sala, onde Liam estava escolhendo o filme, que era comédia Gente grande 1 e depois o 2. Ficamos assistindo ate todos os filmes acabarem, e fomos para o quarto, nos deitamos, e dormimos.

O idiota do meu primoWhere stories live. Discover now